25 setembro, 2010

Maternidade Augusto Abrigo

 

Para colaborar com a maternidade dessas mãezinhas e filhotes do vídeo clique AQUI ou no banner verde à direita onde tem uma Vakinha.

A gestação na espécie canina dura em média 60 dias, sendo consideradas normais variações entre 58 e 62 dias. A área onde a cadela terá seus filhote deve ser quente, tranqüila e familiar à gestante, que necessita de repouso, silêncio, conforto e segurança.

Durante os dias frios é interessante pendurar uma lâmpada de 100 W na área onde a cadela está com os filhotes, a uma altura de cerca de 1 metro, como fonte adicional de calor, uma vez que baixas temperaturas representam uma séria limitação aos filhotes recém nascidos. Esta lâmpada manterá grande parte da caixa a uma temperatura de +/- 30 °C, e os filhotes poderão escolher uma área aquecida ou mais fresca, conforme suas necessidades.

A amamentação natural é a mais indicada e completa alimentação para os filhotes durante o primeiro mês de vida. Nela contém todos os elementos necessários ao seu desenvolvimento e imuniza-os de várias doenças infecciosas, através do colostro (solução aquosa, de cor amarelada produzida nas glândulas mamárias e liberada nos dois primeiros dias de vida dos filhotes), pois este contém grande quantidade de anticorpos.

O objetivo da maternidade é proporcionar um local próprio e seguro para nossas mãezinhas terem seus bebes fora das ruas. Também protegê-las no período de trabalho de parto que é um momento delicado e elas precisam de conforto. Por isso precisamos terminar nossa maternidade antes do período das chuvas, para que os filhotes já nascidos e os que estão para nascer tenham um espaço adequado para seu desenvolvimento com saúde.

Essas mãezinhas que estamos nos referindo normalmente chegam aqui já prenhes, ou com filhotes em fase de amamentação.  Após o período de lactação e recuperação pós-parto, fazemos a castração para que elas não continuem a reproduzir.
Aqui neste  link temos imagens da obra parada por falta de verbas, bem como imagens do gatil que é como queremos que a maternidade fique no final das obras.

Temos tudo orçado caso queiram verificar os valores que estamos pedindo. Basta nos enviar um e-mail ou fazer-nos uma visita. Neste valor está incluído todo material que falta inclusive a mão-de-obra.

Contamos com sua ajuda para realizar este projeto de dar mais conforto para nossas mãezinhas. Elas ficarão muito felizes aguardando sua visita para mostrarem o quando estão felizes pela sua colaboração.

Para colaborar com a maternidade dessas mãezinhas e filhotes do vídeo clique aqui.

http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=24859&pwd=

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria muito de adotar um filhotinho do video, se esses filhotinhos estiverem na doaçao por favor me mandem um e-mail (luciaapcosta@hotmail.com ou isabella_janine@hotmail.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected