05 abril, 2011

Para você que sempre se perguntou o que esses animais estavam pensando…

 
Que o humor britânico é bem característico todos sabem. No final do ano passado, dois ingleses resolveram selecionar trechos de documentários da BBC sobre animais e dublá-los, interpretando o que os bichos estariam falando naquele momento. Em pouco tempo o vídeo fez bastante sucesso, e no começo deste mês um português resolveu legendá-lo para facilitar os lusófonos. As piadas, em inglês, ainda fazem mais sentido porque o responsável pelas legendas não soube traduzir algumas partes, mas a graça continua a mesma.
As situações são as mais diversas, e a criatividade dos dubladores é sensacional. Tem até um rápido tributo a Michael Jackson no finzinho. Confira aí embaixo.

Fonte: Blog Animal
Angélica Bessa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected