15 novembro, 2010

Lira e Dudu

 
Na casa da tia Alê 27-02-10 (13)
Lira quando chegou
Lira, chegou no Augusto no final de fevereiro. Estava com menos de 1 mês e foi a primeira ninhada que a Alessandra pegou da Eliane. Ainda não havia gatil, e a ninhada dela havia chegado lá com rinotraqueite muito forte e foi piorando, pois os gatinhos maiores não deixavam os pequenos comerem. Foi então que começou a filial do gatil do Augusto Abrigo. Alessandra dá apoio ao Augusto, como voluntária cuidando dos gatinhos mais debilitados que precisam de cuidados como em uma UTI.
Alessandra, passava por uma rua movimentada chegando perto de sua casa, com os vidros do carro fechados, quando seu ouvido biônico, captou um miado…
Ela voltou. Parou o carro. E lá estava Dudu, no meio do mato, implorando para ser resgatado, provavelmente sabia que a Tia Alê ia passar por ali, e sabia que ela tem o ouvidinho dela sintonizado com miados. As coisas no uiverso animal são mesmo assim.
Alêssandra como uma boa amante de gatos não teve como ignorar aquele chorinho e acolheu Dudu. Deu banho, deixou ele fofo e mal teve tempo de fazer fotos dele, pois ele foi adotado no dia seguinte junto com a Lira.
Lira e Dudu agora tem uma família vão viver juntinhos e certamente irão fazer o lar de Cristina e sua família mais feliz.
Lira e Dudu com sua nova família
dudu
Dudu em sua nova casa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected