27 fevereiro, 2011

NÃO DIVULGAMOS NOSSO ENDEREÇO


O Augusto Abrigo é sediado no DF, é de lá que vem as doações, recursos, ajuda financeira, bem como os resgates que fazemos e animais que recebemos que vem do Lago Sul, Parq Way, Santa Maria, Guará I e II,  Núcleo Bandeirante e outros lugares do DISTRITO FEDERAL. O local onde os animais se encontram é apenas onde estão abrigados e não pode ser divulgado porque pessoas se aproveitam para jogar animais aqui dentro no estado que esses do slide foram encontrados: jogados quase mortos dor em nosso portão.

Estamos cansados de pessoas intolerantes e incapazes de ver a parte boa do projeto que se aproveitam de tudo para atirar pedra em nosso trabalho e também jogar animais aqui.

Quem perde tempo apontando isso ou aquilo é porque não está fazendo nada para melhorar o que quer que seja. Então quem acha que estamos errados, por favor, venha passar 24hs aqui e depois apontem os defeitos e claro tragam a solução, pois só apontar o defeito é muito fácil.

E que não venha ninguém dizer que as imagens são fortes, essas são as mais leves que temos por aqui. Forte é o abuso que o ser humano comete com os animais, forte é a frieza de quem teve a coragem de fazer isso com essas cadelas.

Forte é o que todos nós que nos dedicamos  em Brasília, no país inteiro e em outros países temos que ser, sem trégua.

Forte é o que todos nós que nos dedicamos a cuidar dos animais abusados em Brasília, no país inteiro e em outros países temos que ser  para reparar o que o nosso semelhante é capaz de fazer.






Angélica Bessa

7 comentários:

Guadalupe Lima disse...

Concordo totalmente com vocês. É realmente muito fácil atirar pedras e colocar defeito no trabalho dos outros. É fácil falar. Quero ver é se essas pessoas que enchem a boca para criticar são capazes de fazer metade do que vocês fazem; se doarem tão inteiramente como a Eliane, sua família e seus colaboradores fazem. Tenho uma admiração profunda pelo trabalho de vocês e sei que, com os recursos que dispõem, vocês operam milagres na vida dos animais que abrigam. A generosidade e a coragem de vcs deveria ser um exemplo p/ todos e não objeto de crítica. É isso...
Um abraços todos,

Guadalupe Lima.

Anônimo disse...

É impressionante a capacidade do ser humano de envergonhar seus semelhantes. Não merecemos a companhia dos animais. Agradeço ao infinito por protetores como vocês existirem. E sim, um tom mais agressivo é necessário às vezes pois a compreensão humana sobre o sofrimento dos animais ainda é muito superficial. Beijos. Amo vocês.

Augusto Abrigo disse...

Bem eu penso um pouco dessa forma, as vezes acho que não merecemos mesmo a companhia deles, de todos, cães, gatos, cavalos, bois, vacas, porquinhos, galinhas, os da floresta, dos campos, todos, todos deveriam nascer em outro planeta, sumir da face da Terra como os Dinossauros, mas naõ da mesma forma, apenas dormirmos e acordarmos sem todos eles.
Na maioria das vezes tenho vergonha de fazer parte da raça humana.

Angélica Bessa

Augusto Abrigo disse...

Guadalupe, adoro quando alguém termina o que escreve com "É isso". As vezes eu termino meus pensamentos assim também. Como se eu não quisesse ouvir a opinião de mais ninguém sem me importar com o que vão dizer sobre o que eu escrevi. Não é isso?

Obrigada pelas palavras de apoio, estamos precisamos muito disso ultimamente. Temos operado milagres, mas o maior milagre é olhar para aqueles olhinhos que apesar de tudo que passaram, conseguem ter a capacidade de ainda confiar em semelhantes daqueles que os abusaram. Eles são seres superiores, nós que convivemos com eles somos privilegiados pela presença deles em nossas vidas.

Abraços

Angélica Bessa

Abraços,

Angélica Bessa

franscisca disse...

olha, eu sempre acompanho o blog de vcs e achei desnecessário esses slides com os machucados dos animais. isso, sinceramente, não toca ninguém. toca mto mais uma carinha pedindo carinho.

Augusto Abrigo disse...

Francisca, eu entendo bem o que você diz. Nós também gostaríamos de apenas mostrar os animais fofinhos, com carinhas bonitinhas, mas não é a nossa realidade, tão pouco a deles.

Todos aqui chegaram com carinhas machucadas ou então dentro do ventre de mãezinhas machucadas, espancadas e é importante que as pessoas que gostam dos animais, conscientizem-se da realiade de um um Abrigo, e do que o seu semelhante é capaz de fazer com os animais.

Abraços,

Angélica Bessa

Marysol disse...

Angélica, sei - porque sinto o mesmo - que é IMPOSSÍVEL não se indignar e não sofrer com o comportamento de alguns seres que se dizem humanos. Mas não fraqueje e tente não sofrer. Você não só faz como também MOSTRA a diferença. Força, querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected