20 agosto, 2012

Leite para os bebês...





Neste inverno priorizamos abrigar mãezinhas prenhes e filhotes sem suas mãezinhas.

Esta semana recolhemos mais uma mãe com filhotes expulsa de casa com 9.  5 deles já foram adotados. 

Também abrigamos mais 3 bebês recém nascidos, abandonados no quartel do corpo de bombeiros de SãoSebastião, um deles com deficiência na perna. Ao todo agora são 48 filhotes e infelizmente 17 deles não tem suas mãezinhas.  Eles consomem 3 latas de leite  por dia. Todos eles precisam agora de leite e papinha de desmame.

Os custos de vacinas, aleitamento e ração para filhotes é muito alto, venha ver de perto e se deliciar com a companhia destes lindos filhotes, eles estão crescendo e precisam de todo carinho e cuidado do mundo.

Colabore com eles, nos ajude a dar uma oportunidade para eles crescerem saudáveis e terem a chance de encontrarem suas famílias.

Eliane Zanetti

2 comentários:

TATI !!! disse...

Oi, tenho aqui comigo 2 potes cheio de papinha de desmame, abri para os filhotes de minha cachorra experimentarem mas não gostaram, como faço para entregar para vocês??? Tenho vitamina para a mãezinha tb.
Meu e-mail é tatimussato@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de ajudar o abrigo. Posso visitar para entregar doações?
Qual o endereço de voces? Meu contato é lunaveronese@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected