28 julho, 2013

Campanha de Apadrinhamento Animal

           O Augusto Abrigo é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, representativo, mantenedor, assistencial, promocional, orientador, educacional, sem cunho político partidário ou religioso,  com a finalidade de atender animais que sofreram todo e qualquer tipo de abuso, exploração e maus tratos para realizar a sua reabilitação, socialização e (quando animais domésticos) colocá-los para adoção.

        Apadrinhar um animal é garantir a sua subsistência até ser adotado. A Campanha de “Apadrinhamento Animal” tem como objetivo a arrecadação de fundos para a realização dos trabalhos acima citados e possui duas segmentações distintas dentro da escolha de cada espécie (Canina e Felina) sendo assim denominadas Padrinho/Madrinha de Cão/Gato ou Padrinho/Madrinha de Cão/Gato portador de Deficiência.

         Para a Categoria “Animal Protegido”, o valor mínimo de contribuição é estipulado em R$20,00 (Vinte Reais), podendo ser alterado no momento da assinatura do termo de apadrinhamento, tanto para Cães quanto para Gatos.


        Para a Categoria “Animal com Deficiência Protegido”, o valor mínimo de contribuição é estipulado em R$30,00 (Trinta Reais), podendo ser alterado no momento da assinatura do termo de apadrinhamento, tanto para Cães quanto para Gatos portadores de Deficiência. 


         Os interessados devem me mandar uma mensagem para Lena Rubinato Augusto Abrigo  por meio do Facebook com seu e-mail para solicitar o termo para preenchimento onde a frequência de participação é decidida pelo padrinho.

Link Facebook Campanha de Apadrinhamento Animal:
Link Facebook Lena Rubinato Augusto Abrigo:
Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected