31 julho, 2013

Campanha de Arrecadação para o Bazar Especial do Dia dos Pais

     Iniciamos hoje nossa Campanha de Arrecadação para a realização de nosso Bazar Especial do Dia dos Pais com uma novidade: um posto de arrecadação.

     Antigamente o Abrigo dependia do funcionamento da nossa Kombe (que anda mal de motor) para fazer a coleta das arrecadações e  muitas vezes não dávamos conta de realizar todas as coletas e solicitamos a ajuda de nossos voluntários por inúmeras vezes.

     Com o objetivo primordial de facilitar a vida de nossos colaboradores, contamos agora com um posto de arrecadação cedido gentilmente por nossa voluntária G.P.

     O posto de arrecadação fica localizado na Asa Sul, na quadra 409, bem próximo ao nosso local de Bazar, a Escola Classe 410 Sul. A principal vantagem deste posto de coleta é a flexibilidade de horários e dias, sem a necessidade de um agendamento para a entrega das doações.

     O que estamos arrecadando? 
     Rações para cães e gatos, adultos e filhotes (independente da marca), medicamentos, roupas, sapatos, acessórios, bijuterias, toalhas, cobertores, tapetes, etc. 

     As doações poderão ser entregue até o dia 09/08 no posto de arrecadação ou no dia 10/08 na própria escola classe.

Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected