19 agosto, 2013

Adote um Amigo Boulevard Shopping Asa Norte Brasília

     Pela primeira vez o Shopping Boulevard situado no final da Asa Norte ira realizar o Evento "Adote um Amigo" em parceria com  as instituições de proteção animal Salvando Vidas, Augusto Abrigo e Abrigo Flora e Fauna.
      O evento será realizado no dia 24 de Agosto das 10 as 17 horas no estacionamento descoberto.       Para adotar um novo amigo (cão ou gato) o interessado deve comparecer ao local portando os seguintes documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, ser maior de 18 anos. Cada instituição realizara a entrevista com o adotante e a vistoria na residência dos interessados. 
  Quer ser voluntário do Augusto Abrigo neste evento? Envie um e-mail para: apoioaugustoabrigo@gmail.com
      Quer contribuir com as instituições? Precisamos de: rações, medicamentos, tapetes, cobertores, materiais de limpeza, artigos para bazar (roupas, sapatos, acessórios, bijuterias, etc.).
      Não pode adotar mas quer apadrinhar um animal? A campanha de apadrinhamento continua e você pode ter maiores informações através do e-mail apoioaugustoabrigo@gmail.com ou lá no evento.
      Tem Facebook e quer compartilhar este evento com seus amigos e familiares? Basta convidar seus amigos para o evento: https://www.facebook.com/events/487639511327876/?fref=ts


Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected