01 outubro, 2014

Além de lutarmos todos os dias por ração na seca não temos nem água...

       Aumigos, para a bastecer o abrigo nós temos um poço artesiano e nessa época de seca ele praticamente fica sem água. Devido a essa situação temos que comprar a água de caminhão pipa e o ideal seria três caminhões por semana para garantir a água e a limpeza de todo abrigo. O custo de cada caminhão é de R$200,00. Esse custo é demasiadamente alto para nós pois todos sabem que não recebemos ajuda do governo, todo nosso trabalho é mantido através das doações de nossos amigos e colaboradores.
       Além dessa situação temos um estoque de ração para apenas 2 dias, onde usamos mais de 100kg de ração de cães por dia e mais de 12kg de ração de gato por dia.
       Pedimos a colaboração de quem puder nos ajudar doando o que quer que seja: ração, medicamento, material de limpeza, artigos para rifa, roupas para bazar, enfim o que realmente puderem para que possamos continuar com nosso trabalho.
       Para quem ainda não conhece o nosso trabalho no Abrigo que fica em Luziânia, basta ligar para (61) 3603-1774 para agendar a sua visita.
       Estamos de portas abertas para mostrar o nosso trabalho e esclarecer toda e qualquer dúvida.

"Que São Francisco abençoe a todos nós."


Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected