08 abril, 2011

RAÇÃO URGENTE – SE NÃO PUDER LEVAR A RAÇÃO DOE EM NOSSA CONTA BANCÁRIA, QUALQUER VALOR NOS AJUDA. EM NOSSO SITE DOE PELO PAG SEGURO.

vilma-2
O ABRIGO LUTA INCESSANTEMENTE POR CONDIÇÕES DIGNAS PARA OS ANIMAIS E PRECISA MUITO DE DOAÇÕES COMO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MEDICAMENTOS, BACIAS, MATERIAL DE LIMPEZA...
MAS O PRINCIPAL É A COMIDA! SÃO CONSUMIDOS, POR DIA, MAIS DE 125K DE RAÇÃO PARA CÃES E 18K DE RAÇÃO PARA GATO, AJUDE NOSSOS PEQUENOS.
PODEM NOS LIGAR QUE NOSSOS VOLUNTÁRIOS BUSCARÃO AS DOAÇÕES DE RAÇÃO.
OU MANDE E-MAIL PARA: augustoabrigo@gmail.com

3 comentários:

Lena disse...

Segundo o Código Civil, artigo 538Considera-se doação o contrato em que uma pessoa, por liberalidade, transfere do seu patrimônio bens ou vantagens para o de outra.
Para quem conhece bem a realidade do abrigo, a DOAÇÃO é apenas uma pequena amostra de carinho com os animais, gratidão pelo maravilhoso trabalho desenvolvido pelo abrigo e ajuda a quem realmente precisa: os anjos de 4 patas... Ajudarei com minha doação, acredito que desta forma estarei cumprindo o que Deus nos pediu: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".

Augusto Abrigo disse...

DJ Fox obrigada pelo seu carinho e sua contribuição, tanto com as rações como no âmbito jurídico.
Abraços
Angélica Bessa

Unknown disse...

e uma pergunta o que devo fazer para
colocar um cachorro(o brasil) no augusto abrigo ele esta praticamente sem a pata eu nao sou a dona dele mais eu estou dando ramedio para ele e nao adianta e nao tenho dinheiro para levalo para um veterinario
estou com muita do e quero ajudalo...

para contato meu orkut e loly471 @yahoo.com
porfavor ajude o brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected