FINAIS FELIZES

Dois anos em busca do cão perdido



Esse casal da foto nos ligou ontem diversas vezes, pois ao assistir a reportagem do Bom Dia DF viram um lance de um cachorro que poderia ser o deles, que desapareceu há dois anos. Procuraram fotos no site e encontraram um que poderia ser ele.

Chegando ao abrigo hoje começaram a procurar com a ajuda da Gyslene e  Ana Cristina, nossas voluntárias,  com o computador na mão e no site a com foto 79 do slide ao lado,  mostrando e dando detalhes sobre o cão.

Nós aqui ficamos na duvida se seria o mesmo cão da foto,  mas a certeza dela e o nível de detalhes sobre o cão eram tão perfeitos, como comportamento, detalhes do corpo,  que ficamos mais tranquilos. Apesar de todos os detalhes e do cão reconhecê-los,  assinaram nosso termo de doação e entregamos o pequeno aos cuidado dos dois.

O casal, mora atualmente na Ceilândia Sul e guardou todos os brinquedos, a casinha do seu cãozinho desaparecido na esperança de um dia reencontrá-lo. Quando dissemos a eles de que região este anjinho veio, o casal então teve mais uma certeza, pois na época do desaparecimento, moravam naquela região.

Fica aqui registrado o tamanho do amor e da dedicação do casal que em dois anos não desistiu de encontrar o seu pequeno e na primeira chance não pensou duas vezes. Vieram procurar o que poderia ser o cão que perderam.

Desejamos que sejam  muito felizes mesmo porque esse anjinho de patas veio de um lugar onde os animais sofriam maus tratos e só o Universo sabe por tudo o que passou.

Para nós do Augusto Abrigo, fica a alegria do dever cumprido, da paz e harmonia e respeito que esperamos encontrar nas relações entre o ser humano e os animais.

Eliane Zanetti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected