SOBRE NÓS


Eles precisam de nós, e nós de você.





     O Augusto Abrigo é  um grupo de pessoas que se uniu para proteger animais que sofreram todo e qualquer tipo de abuso provocado pela insensatez humana. Somos protetores independentes.

     Atuamos em Brasília desde 2008, quando começaram a chegar  apelos de pessoas e organizações de proteção, para abrigarmos temporariamente animais vítimas de maus tratos.

     Nosso trabalho e a sobrevivência de nossos protegidos dependem de doações de amigos, colaboradores, e voluntários. Nós abrigamos no Augusto Abrigo os animais em situação de risco após a avaliação do RT para que não ocorra a super lotação e assim possamos atende-los com todo amor, carinho e cuidado que eles merecem

     Se cada um de nossos amigos aqui da internet doar R$ 15,00 (Quinze reais) por mês, fará uma diferença excepcional em nosso trabalho.  Você pode doar através de nossas contas bancárias,  pelo Pagseguro e Pay pal, que estão com link no site. Nestes links, você pode doar com seu cartão de crédito, ou por boleto bancário. Pense nisso, nos ajude.

     Acolhemos animais em estado de risco de morte. Nossa missão é reabilitar esses animais, socializá-los e colocá-los para adoção.  Tentar encontrar uma família que os respeitem como merecem.

BANCO DO BRASIL
Agência: 0941-5
Conta corrente: 40168-4
Variação: 51 (poupança)

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0804
Conta corrente: 21686-3
Operação: 13 (poupança)

De imediato adiantamos aqui o básico de nossas necessidades:

- Ração para cães e gatos (adultos e filhotes);
- Materiais para limpeza: sabão em pó, detergente, desinfetante, água sanitária, rodo, vassouras, pá, sacos de lixo em diferentes tamanhos, baldes, escova, sabão em pedra, herbalvet, cloro, quaternário de amônia, etc.;
- Materiais de higiene canina: shampoos, sabonetes, toalhas, etc.;
- Artigos para Bazar: roupas, sapatos, bijuterias, etc,;
- Artigos para Rifa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected