COMO AJUDAR

Quer colaborar com trabalho do Augusto Abrigo? Sua ajuda será muito bem-vinda! 


Precisamos de:


Voluntários para nos ajudar com:
  • Arrecadação e doação de ração para cães e gatos (adultos e filhotes);
  • Medicamentos (diversos);
  • Médicos Veterinários voluntários que nos ajudem a castrar e cuidar da saúde de nossos animais;
  • Participação em nossos eventos para arrecadação de fundos para manutenção Augusto Abrigo, como pagamento de conta de água e luz.
  • Precisamos também de material de construção. Você pode doar o que sobrar de sua obra pois sempre temos como aproveitar para construir novos canis e gatis.
  • Precisamos de pessoas que doem seu tempo, que passem um dia conosco, nossos Anjos precisam de carinho também, alguém para brincar, fazer um carinho nas orelhinhas dos cãezinhos, dar colo para os gatinhos. Venha conhecer a nossa realidade. Conheça nossos Anjos de Patas.
  • Doação pela nossa conta corrente com números ao lado, da Caixa Econômica e Banco do Brasil.
  • Doação através do pagseguro, e participando das vakinhas que criamos.
Divulgação


Divulgue o Abrigo Augusto em seu blog, site, etc. Copie o banner abaixo clicando sobre ele com o botão direito do seu mouse.




89 comentários:

Dálethy disse...

Eu divulguei no meu Blog o seu BAnner
admiro este lindo trabalho e gostaria de conhecer seu abrigo
obrigada!!

Barda Literária disse...

Olá vi uma reportagem sobre seu abrigo amei seu trabalho gostaria muito de visitar e conhecer esses animais tão fofos, e ajudar da maneira que puder,Obrigada !

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.

Também vi a reportagem e fiquei super animada em visitá-los. Adoro cachorros e vi uma oportunidade em dar meu carinho para eles. Em breve estarei fazendo uma visita.
Parabéns pelo trabalho.

Evelin Estefanni disse...

OiOiiii ameii esse site e principalmente o trabalho de voolçs espero que um dia eu possa conhecer o trabalho de voolç! pois me enterressou pq eu quero me formar em medicina veterinária!!
Bjinhooos...!

Dálethy disse...

o numero do telefone de vocês do banner esta errado. esta 3606 e na verdade é 3603; eu sei disso pq eu liguei esses dia e descobri.

betinha disse...

É com muita alegria que parabenizo vcs!!!! Isso que vcs fazem não tem preço, eu vi esta reportagem mudando de canal assim rapidinho, não deu pra saber direito de onde vcs são,vou ver se poderei ajudá-los um pouquinho todos os meses ok?

betinha disse...

Como vcs são aqui de Brasília, vê se conseguem aparecer ao vivo no programa do Henrique Chaves,na Record, ou no DFTV da Globo para poder pedir ajuda e até quem sabe conseguir um comercial, sei lá alguma coisa para divulgar o trabalho belíssimo de vcs, acho que, com mais pessoas sabendo desse trabalho, maior serão as contribuições. E espero de coração que as pessoas se concientizem e ajudem, eu fiz a minha parte divulguei para todos os meus amigos e agora que conheço, vou sempre lembrar e divulgar para que as pessoas doem ou melhor ajudem!!!!!!! um abraço a vcs e que DEUS os abençõe, lhes dando muita força de vontade!!!!!!

gislaine disse...

Esses bichinhos sao verdadeiros anjos! Mas, infelizmente, os inocentes sao os que mais sofrem nesse mundo.

Izabelle disse...

oi gente!

tenho 10 e queria muito arumar um jeito de ajudar, me comovi com as historias desses verdadeiros anjos me esperem pois logo logo estarei ai pra ajudar vcs.
Que Deus abençoe esses anjos com patas e os anjos que os ajudan.

Anônimo disse...

Vi a reportagem sobre o abrigo e por isso estou visitando o site para saber onde fica e poder fazer uma visita...mas aqui não tem o endereço...como faço para saber?

Angelica Bessa disse...

Anônimo, para conhecer o Augusto Abrigo, basta nos enviar seu e-mail e enviaremos de volta o endereço e o mapa para que você possa chegar até lá.

Obrigada

Angélica Bessa

Angelica Bessa disse...

Dálethy,

Obrigada por publicar nosso banner no seu blog, e obrigada também por nos avisar sobre o número, agora está certinho...Obrigada.

Angélica Bessa

Anônimo disse...

Texto exurbitante nesta página, post deste modo emotivam a quem observar nesta página :)
Escreve muito mais de este sítio, aos teus leitores.

Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Visitei o Abrigo Augusto ontem e fiquei ainda mais determinada a sempre ajudar esse projeto maravilhoso criado pela Eliane. Ela é uma heroína! Apesar das lágrimas que derramei, fiquei feliz por ver que os bichinhos de lá estão tendo uma segunda chance! Obrigada, Elaine!

Danneti disse...

Tou passando meu e-mail p vcs passarem o endereço , p visitar estes seres maravilhosos.
mE retornem por favor

danielimello@yahoo.com.br

Marcia Mangeon Werneck disse...

Entrei no site por indicação de uma amiga, e figuei bem interessada no trabalho de vocês. Como não posso abrigar todos os animais abandonados e perdidos, estou interessada em conviver com outros, além dos meus. E ajudar no que puder. Por isso, gostaria de conhecer o abrigo, e quem sabe me tornar voluntária.
O meu e-mail é: mangeonwerneck@gmail.com
Um abraço

Leyla disse...

Olá pessoal do Augusto Abrigo!!
Venho por meio deste pedir que vocês ajudem uma cadelinha srd que vive jogada em uma parada do Recanto das Emas, ela está muito magra e abatida, e só fica dormindo, eu não posso levá- la pra casa porque não tenho muitas condições de cuidar dela...
por favor ajudem-na. Ela sempre fica na avenida principal do Recanto na parada ao lado da Elétrica Estrela, próximo ao supercey.
obrigada!!

Raquel disse...

Tenho um pouco de ração em casa e alguns remédios. Não é mt, mas quero doar pra vcs! Tb quero ir fazer um carinho nesses anjinhos! Como faço?

Maethe disse...

Tambem queria conhecer o abrigo. meu mail maethec@terra.com.br. obrigada.

Antonina disse...

Boa noite. Estou entrando em contato pois preciso de ajuda. Encontrei uma ninhada de três gatinhos no meio da rua. Fiquei com muita pena. Não posso ficar com eles pois já tenho 6 gatos todos encontrados na rua. Moro de aluguel e ao dono da casa disse que iria querer a casa , caso eu pegasse mais gatos.
Não encontro pessoas que queiram. Vcs poderiam me ajudar. Posso contribuir com alguma coisa para o abrigo.

MAX MAGLEN disse...

OLÁ!!!

GOSTARIA TB DE CONTRIBUIR COM O ABRIGO.

TENHO UMA BANDA DE POP ROCK NACIONAL/INTERNACIONAL E, COMO DONOS DE CACHORROS E TOTALMENTE APAIXONADOS POR ELES, NÓS GOSTARÍAMOS DE PODER CONTRIBUIR.

MAS GOSTARÍAMOS DE PODER FAZER ALGO QUE GOSTAMOS E TB PODER AJUDAR QUEM PRECISA. ENTÃO, ESTOU AQUI PARA OFEREÇER TOTALMENTE SEM ÔNUS, CASO LHE INTERESSE, UM SHOW COMPLETO DA BANDA PARA AJUDAR A PAGAR DIVERSAS CONTAS QUE POSSUEM.

CASO TENHA EM VISTA FAZER ALGUM EVENTO PARA ARRECADAÇÃO DE FUNDOS, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA PODER CONTRIBUIR COM NOSSO SOM.

A BANDA SE CHAMA "MAX" E TOCAMOS COVERS DE POP ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEMOS VÍDEOS - AMADORES - NOSSOS NO YOUTUBE. FORAM SHOWS QUE FIZEMOS NO GATE'S PUB. PESQUISE POR "BANDA MAX DF".

MEU CONTATO: maxmaglen@com.br - 8133-9056 - Max Maglen.

ABRAÇO E PARABÉNS PELO TRABALHO!!

Taninha disse...

Olá! Qual o endereço do abrigo?
Quero visitá-los...

Anônimo disse...

Gostaria de saber o endereço e mapa do local.

carolteru@gmail.com

Obrigada e espero conhecê-los em breve!

paula disse...

olá me mandem o endereço de vcs quero ser voluntaria amo animais tenho tres cachorrinhos lindos dois peguei na rua e hoje são a minha vida...aguardo resposta paulanina.be@gmail.com

Loi e Claudia disse...

Olá pessoal, todo e qualquer trabalho para acolher e cuidar de um único animal que seja já é uma benção.
Sou veterinária e quero ajudá-los presencialmente. Minha única "limitação" é não ter transporte próprio. Mas gostaria sim de estar com todos esses animais que precisam de atençao, carinho e cuidados. Meu e-mail é: claudia.rody@gmail.com
Qual a localização de vocês? Dependendo da localização eu dou um jeito e posso ir até vocês. Não me custa dedicar um dia que seja da minha semana a ajudar esses pequenos tão carentes.
Aguardo resposta. Abraços a todos.

Claudia

Maria Emilia disse...

OLÁ.Sou veterinária e trabalho numa empresa que distribui microchips. Acompanhamos novamente esse descaso da gol com os animais e lamento o fato que o dono tenha que passar por esse stress.Minha empresa quer doar um microchip para o gato,pois o reconhecimento seria mais fácil com a leitura deles.Temos que pressionar aeroportos a submeterem os animais a leituras, e terem as leitoras, para evitar o desgaste do dono.Por favor,Augusto Abrigo, entre em contato conosco. Preciso conversar com o dono do gato e explicar as vantagens da microchipagem.
Me mande um telefone se for o caso, que eu retorno a ligação.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o endereço do local. Fiquei interessado em visitar. Por favor mande por e-mail para renatxow@hotmail.com

thay disse...

Olá!!!
meu caozinho morreu ano passado e desde então estou querendo ajudar abrigos, ter contato com os animais e quem sabe até adotar um.
Gostaria de visitá-los e fazer doações!
thayana

Nayra disse...

Olá, Me chamo Nayra, tenho 16 anos
moro em taguatinga
estudo de manhã, e tenho o resto do dia livre, tenho um pequeno problema...fico o dia inteiro em frente ao computador e gostaria de parar com esse vício mas tem tenho que ter alguma ajuda, quase não saio de casa então resolvi procurar algo para fazer e me distrair e como gosto muito de animais gostaria muito de ajudar em um abrigo de cachorro, sempre pretendi me formar em Veteninária. Gostaria de ser uma voluntária, de cuidar deles, adoraria muito. Como conseguiria ser uma voluntaria? O que posso fazer?
Favor responder ^-^
bjos

Nayra disse...

Correção: Veterinária***

Anônimo disse...

adorei o trabalho de vcs me passem o endereço de vcs... para mim fazer uma visita... estou querendo adotar um cachorrinho

meu e-mail : rockerpri15@gmail.com

^^

Hadassa Delgado disse...

Eu tb quero um "au-au"! Adoro vira-latas! Vcs já estão no meu blog. Bjim

Anônimo disse...

Oi, hoje liguei para vcs, mas acho que a ligação acabou caindo. Estamos tentando colaborar no caso Esquilo. Se quiserem entrar em contato meu blog é:

http://arvoresnacidade.blogspot.com/2011/06/ajudem-encontrar-o-esquilo.html

Celia

Loi e Claudia disse...

Por que não fazemos um grande mutirão para tentar achar o Esquilo? Como é um caso de repercussão significativa, acho que não vai faltar quem queira ajudar. Para isso, é preciso um plano de ação, com o mapeamento do lugar,da permissão para analisar a área ao redor do aeroporto, se há fontes de água proximas a região, visitar as casas mais próximas, essas coisas todas. Se a ideia for viável, podem contar comigo.

Amigos para sempre!! disse...

Olá, quero parabenizar pelo lindo trabalho. É meu sonho abrir um lar desses. Vou colaborar com vcs se der todos os meses com aquela quantia de R$ 15,00 especificada no site. Quanto a Veterinários, minha irmã é Veterinária e vou mostrar a ela o site de voces. Se der tudo certo acredito que ela terá enorme prazer em ajudá-los!! Não tenho 300 mas tenho 34 cães e 5 gatos em casa, além de pássaros, peixes e coelhos!!! Também peguei uns amiguinhos que foram enxotados de casa, mas a lotação está esgotada!!! Sei bem como é isso!!! Parabéns!!

Patricia Abritta

disse...

Gostaria de fazer uma visita e ajudar o abrigo.
Me passem o endereço e o mapa: jujubafs@gmail.com

Denise Tanaka disse...

Ola! Gostaria de conhecer o abrigo,fica aberto para visitas todos os dias? praia_sol_@hotmail.com
Voces aceitam doação de ração?Gostaria de levar pessoalmente.

Suzane disse...

Olá
Gostaria de conhecer o abrigo
e saber em que horario é melhor para ir e conhecer um pouco melhor o trabalho de vcs!
obrigada,

suzane
suzane.dsg@gmail.com

Anônimo disse...

Deixaram na minha porta um filhote de cocker e não posso ficar com ele!O bichinho não anda!

Vocês pode ficar com ele? se puder mim envie o endereço.

e-mail paola.oliveira86@gmail.com

Pâmela disse...

Gostaria muito de ajudar e conhecer o abrigo. Se puderem entrar em contato pra eu saber como posso ajudar, pamelavps92@hotmail.com.

Mariana disse...

Ola, parabens pelo lindo trabalho!
Desejo conhecer o abrigo.
Por favor mande um e-mail para
text.mariana@gmail.com

Obrigada!

Denise Tanaka disse...

Ola... Moro no df Taguatinga vicente pires,tem dois cachorros abandonados na rua onde moro ,ja faz uma semana.Eles não desgrudão um do outro.Um esta machucado(macho),parece que foi vitima de maus tratos,mas è bonzinho deixou fazer carinho.A outra è femea ,mas não deixou chegar perto quase me mordeu...levo comida para eles todos os dias,mas o sindico do condominio ja brigou comigo,não quer cachorro em frente.Tenho medo que maltratem os cachorros,o pessoal do meu condominio não gostam de cachorros rodeando o local.Sera que voces poderiam vim pegar esses cachorros aqui para levar para cuidar??Não posso ficar com eles ,moro com minha sogra e sogro ,a casa não è minha,e eles não gostão de animais...Posso ajudar no resgate ,um ja esta acostumado comigo.È so me ligar ,que estou todos os dias em casa.Por favor me ajudem se for possivel!amo os animais,sei que estão precisando de ajuda!entre em contato comigo pelo e mail praia_sol_@hotmail.com que passarei meu telefone.

Marianna de Aguiar disse...

Oi, quero adotar um cãozinho e preciso do endereço e telefone do abrigo: mariuerj@yahoo.com
Beijos e parabéns pelo trabalho!!

Susy protetora disse...

Oi pessoal! Meu nome é susy eu tenho um trabalho particular com animais de rua, tenho 4 cães e um gato,minha casa ta em construção e não tem muros,tenho brigas constantes com meu marido e visinhos mais não abro mão de forma nenhuma desses 4 cães. Peço ajuda para uma cadelinha que ja sofreu envenenamento e agora ela ta buchudinha eu não tenho como ficar com ela,como ja disse não tenho muros e os outros cães ficam soltos.Gostaria por favor que vcs me ajudassem ficando com ela eu assino um termo ou um documento me compremetendo com os gastos dela, pois ja faço isso sozinha. Por favor é um grito de socorro por ela, como já disse eu posso ajudar com dinheiro com carinho com que for preciso.
Me retornem por favor
email: susy@iconecred.com.br/
(61) 84163492/30369667

Ione disse...

Estou fazendo a divulgação do abrigo no meu blog. Fiquei sabendo do trabalho de voces pela TV Globo. Eu adoro cachorro. Sempre tive cachorro na minha vida. Agora morando em apartamento é que fica mais dificil. Parabens pelo trabalho.

Danielle disse...

Já ouvi falar sobre o abrigo e divulguei,mas agora que estou com tempo livre e gostaria muito de me tornar mais participativa.
Gostaria de saber o endereço de vocês para eu poder fazer uma visita.
Meu e-mail é delleklier@hotmail.com

Biazinháá disse...

Oi,pessoal hj cedo em vi a reportagem sobre o abrigo e achei muito legal... E vou sim ajudar esses bichinhos da maneira que eu puder pois tenho tres cachorros e amo meus bichinhos e acho que, essas pessoas que cometem esses tipos de crueldade com esses animais não deviam viver pois em vez de perder tempo maltratando animais tão indefesos poderiam fazer ao contrario, ajudar abrigos como o Augusto abrigo pq quem sabe um dia as pessoas aprendam que os animais tambem sentem: dor, fome, frio,assim como o ser humano e tambem prescisam de amor, carinho, respeito e acima de tudo um lar. Espero que todos ajudem o abrigo pq não podemos esquecer que são vidas, que estão em jogo... Ah, e quero sim conhecer o abrigo pois é um trabalho lindo esse! Valeu gente bjo

Edilaine disse...

Pessoal,

Também ví a reportagem hoje cedo e fiquei bastante emocionada. Como faço para conhecer o abrigo? Tenho um grande interesse em ser voluntária.

Atenciosamente,

Edilaine.

Augusto Abrigo disse...

Biazinha e Edilaine,

Obrigada pelo carinho e pela atenção em virem aqui em nosso espaço virtual comunicar-se conosco.

Para conhcer o Augusto Abrigo, enviem uma mensagem para augustoabrigo@gmail.com, que informaremos os procedimentos.

Aguardamos o e-mail de vocês.
Angélica Bessa

Julia Eumira disse...

Boa Tarde,

Gostaria de doar telhas de barro (2000 unidades). O único problema é que alguém terá que buscá-las. Caso tenham interesse meu email é juliaeumira@gmail.com.

Grata

Julia

Paulinha Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha Ferreira disse...

Olá! Entrei em contato com a Proanima e eles me passaram o blog de vcs. Gostaria muito de fazer trabalho voluntário com os animais, não sou veterinária mas sei dar banho em cachorro, cortar unhas de gatos etc... e tenho muuuuito amor e carinho pra dar à eles! Estou desempregada e por isso quero me voluntariar, porque quem não pode ajudar com dinheiro ajuda com mão-de-obra, né? Mandei um email agora pouco e gostaria do endereço de vocês, e saber quais dias posso ir ao abrigo! Grata! Paula Ferreira paulinha.stf@gmail.com

Mirian Oliveira disse...

O Neguinho, nosso vira-lata, foi adotado aí, no Augusto Abrigo. Esse cachorrinho é a alegria da minha vida! Há tempos planejo fazer alguma coisa para ajudar nossos anjinhos daí. Acredito que a hora chegou. Vou mandar e-mail pra vocês agora. Posso ajudar de várias formas pois sou aposentada e tenho tempo e condições suficientes para dar amor e dignidade a esses bichinhos. Aproveito para dar meus parabéns a todos vocês pelo trabalho lindo que fazem.

Anônimo disse...

olá achei uma filhote (gatinha) na parada de ônibus, mas ñ consigo alimentá-la por que ela esta fraquinha... ela ñ quer tomar leite nem nada e ñ sei o que fazer... vcs podem mim dizer o endereço pre que eu possa levá-la ai so por um tempo ate ela se recuperar depois eu mesmo cuidarei dela.
se ñ vcs podem mim dizer como eu posso cuidar dela.

E-MAIL: alecio0@live.com

Verônica disse...

Pessoal, PARABÉNS pelo abrigo! Depois de tantas notícias tristes envolvendo nossos fiéis amigos, encontramos conforto no site de vcs.Graças a Deus que, ainda, existem pessoas assim que ajuda a construir um mundo melhor, dando o carinho e respeito que os animais merecem!
Vi na TV record a anuncio de vcs e farei a minha doação através do banco e adotarei um mascote assim que puder! mcostaveronica@hotmail.com

cesar disse...

Mande - me o indereço de vcs pra eu poder ajudar ok ate mais continuem assim!

cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan Candido disse...

Olá, ví a reportagem da tv record e fiquei muito sensibilizado com o trabalho da instituição. Gostaria de ajudar doando ração para os bichinhos e tbm poder ir até o local conhecer o trabalho de vcs e poder ajudar em alguma coisa! Por favor divulguem o endereço do abrigo para que outras pessoas tbm possam visitar os bichinhos! Abraços

Anônimo disse...

Augusto por favor me dê o endereço do abrigo vou tentar fazer uma visita e vou ajudar vocês, trabalho lindo ..parabéns vc realmente é um anjo. parabéns
Lenira Gonçalves
email: leniiravip2@gmail.com

Edilaine disse...

Pessoal,

Fui conheçer o abrigo no sábado passado - dia 14/01/2012. Levei ração e muito amor... Eu amei o abrigo, agora sou doadora assídua. Irei todos os meses ver os pimpolhos.
Temos visto muita maldade contra os nossos bichinhos.Podemos fazer algo para mudar isso. Se cada um de nós doar nem que seja o nosso tempo a eles, já estaremos fazendo um mundo melhor.

Carla disse...

Olá, meu nome é Carla. Gostaria de ajudar o abrigo, doando meu tempo (pelo menos uma vez por semana) e o que mais eu puder. Gostaria de visitar o local. Meu email: carlaamonteirodf15@hotmail.com.
Parabéns pelo belíssimo trabalho de vcs.

Anônimo disse...

Boa Noite! Eu e o meu marido estamos querendo ajudar, infelizmente não podemos ajudar com muito, mas faremos o que for possível. Por isso, gostaria que me informassem o endereço de vocês para podermos ir visitar. O meu e-mail é nicafarias@ig.com.br e o meu nome é Nise. Obrigada.

Ana disse...

Gostaria de conhecer e ajudar o abrigo com ração.

Poderiam me passar o endereço e com qual ração posso colaborar?

Abraços

Camila disse...

QUERIA MUITO PODER AJUDAR VOCÊS TAMBÉM, QUERIA CONHECER O LUGAR E TRABALHAR JUNTO COM VOCÊS CUIDANDO DESSES ANJOS! COMO FAÇO?

CAMILA disse...

ESQUECI DE DEIXAR MEU EMAIL..
É milasalles@live.com

Daiene disse...

Bom dia, nas minhas pesquisas pela internet encontrei vcs, gostaria muito de contar com a ajuda de vcs, moro no Recanto das Emas e todos os dias saio para passear com meu cachorro, na manhã de sábado e 11/02 encontrei um cachorro abandonado, deitado no mato muito fraquinho, desde então tenho ido duas vezes ao dia levar comida e agua para ele, fico muito triste com essa situação pq não posso fazer mais, infelizmente não posso pegá-lo, pois minha mãe não permite, ele é muito arisco, já tentei chegar mais perto porém ele foge, ele esta sofrendo muito, pois está sem abrigo e fica constantemente sob a chuva desses dias, não sei o que poderia ser feito, mas se puderem por favor me ajudem, meu telefone para contato é 85603835 (Daiene), ele é um cachorro pequeno, acho que poodle, conto com vcs.

Daiene disse...

esqueci de deixar meu email " dada_garcia.01@hotmail.com "

Anônimo disse...

Oii gente,
Meu nome é Luana, gostaria muito de participar da equipe de vocês ajudando os bichinhos.
Adoro animais e acredito que muitos precisam de nossa ajuda pois não tem um lar com família para morar.
Queria poder ajudar divulgando os site,fazendo campanhas...ajudar pelo bem dos animais de qualquer jeito,tenho tempo livre pra me dedicar.
Ficarei feliz ajudando. Por favor entre em contato comigo.
luanat14@gmail.com
Espero respostas :)

jhserwy disse...

Demos uma pequena contribuição pelo PagSeguro... parabéns pelo trabalho de vcs..e fiquem com deus

Anônimo disse...

Ola! vi a reportagem sonre o trabalho de voces pelo correio brasiliense, e como sou apaixonada por animais, gostaria muito de ajudar como voluntaria. Assim, favor me enviar por e-mail informaçoes sobre o endereço do abrigo, como chegar e se é preciso agendar dia e horario para visita: talitaidalgo@gmail.com
Obrigada e parabens pelo lindo trabalho!

Camila disse...

oi, eu tenho um amigo que tem uma empresa de pet food. ele me disse que pode me dar alguma Ração para Coelhos. você precisa?

Lílian Bié disse...

Sempre que eu vejo um animal ser maltratado tento fazer alguma coisa,mas sempre me frusto. Ninguem é realmente preocupado com os direitos deles, ligo pra policia,pra zoonose, pro bombeiro,enfim..me ajudem!O que eu devo fazer? a quem recorrer? Parabéns pelo lindo trabalho de vcs! Quero dar minha contribuição, quero mto conhecer o abrigo me passem o endereço, por favor!
meu e-mail> lilian.bie@hotmail.com

Central disse...

Gostaria de ajudar o abrigo e gostaria de saber se recebem um cão, ele parece perdido está aqui no guará é bem cuidado, tenho alimentado ele, mas moro numa kit e não tenho como abrigá-lo, estou disposta no entanto a ajudar o abrigo com custos de veterinario e alimentação se vcs o aceitarem, ele é manso e muito carinhoso.
Meu email para contato juhda@hotmail.com
Att
Julie

Sarah disse...

Ola provavelmente devo ser vizinha da Julie que escreve acima... Tambem estou dando comida para este cao... Ele e lindo!!! Parece uma mistura de pastor....queria pegar mas ja estou aqui na minha kit com 2 gatos achados na rua e inclusive um deles foi atropelado e tivemos que amputar a patinha de tras e mais dois cachorros!!! Ele esta sempre a noite em frente ao edificio dolce Vitta no Guara II AE 2. O que podemos fazer?? Quero muito ajuda-Lo!!!!

Att., Sarah 92782951

Anônimo disse...

Como faço para doar um frigobar,marca Consul, 220w cor branca, na caixa, com nota fiscal para que o abrigo Augusto faça uso como quizer para ajudar os Anjos de 04 patas?

berenicemsilva@ig.com.br

FIND BUSINESSES LOCAL disse...

EXISTE UM SITE
WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR

ELE ESTIMULA A DOAÇÃO DE SOBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL !
ANUNCIAR É DE GRAÇA !!!!

Ariane Oliveira disse...

Olá, meu nome Ariane, e na minha escola temos de fazer um projeto humanitário, no meu grupo escolhemos ajudar um abrigo de animais.
Adoramos o trabalho de vocês e queríamos ajudar. Como entro em contato??

Bárbara disse...

Gente, alguém quer adotar um cachorro? Ele é Preto, de porte pequeno, super dócil. Eu o achei na rua e infelizmente não posso pegar pra criar. Como não tem foto vou postar uma parecida que achei no Google mesmo. Quem tiver interesse entrar em contato com Bárbara o número é (61) 83052347 ou 34348055

http://www.animalife.pt/admin/imagens_animais/201206172144-bild2904.jpg

Anônimo disse...

Olá. Quero o endereço do abrigo pretendo ir visita-los. antonio_rodriguesdf@hotmail.com

Lélia disse...

Tenho um frasco-ampola de 10ml de insulina glargina LANTUS (para uso injetável subcutâneo) que usei no tratamento de minha gata diabética. Ela faleceu em março e quero doar a insulina para gato ou cachorro que precise. O prazo de validade constante da embalagem é 10/2013. Estive na feira domingo passado, no parque da cidade, mas como o medicamento deve ficar em geladeira apenas peguei as informações com Helena. Qualquer resposta pode ser dada para: leliamadsen@hotmail.com.

Anônimo disse...


gostaria de conhecer o abrigo e ajudar, qual endereço?

Beijos
Veronica
julioeveronica@gmail.com

Luciano disse...

Olá,
somente agora estou conhecendo o trabalho de vocês, parabéns. Dia 26/07 vimos um cachorrinho sendo atropelado no Guara II. Levamos para o veterinário, e está sob tratamento. Porém, quando tiver alta, não tem onde ficar. Ele estava com uma gravata de um pet shop aqui no Guara II, porém não reconheceram ele... Parece ser um Lhasa, está bem cuidado, acho que fugiu do dono. Estou tentando encontrar o dono, divulgando fotos por todo o Guara, porem, se não encontra-lo, terei que disponibilizar para adoção. Vocês podem ajudar abrigando ele? Me disponho a ajudar financeiramente, inclusive de forma permanente. Obrigado. Aguardo retorno
Luciano
lucianob2207@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, amo animais e gostaria de ajudar vcs com doações e tb com um pouco do meu tempo! Gostaria de conhece- los! Onde vcs estao localizados? Meu email é betinaghs@gmail.com.
Obrigada,
Betina.

Anônimo disse...

Olá meu nome e bianca e ano que vem começo minha faculdade de veterinario,nao posso contribuir nesse momento mas concerteza irei contribuir assim que puder,pois e meu sonho ter um abrigo tambem !Moro em brazlandia e hoje vi uma cena que me deixou bastante triste,vi um cachorro macho na rua com a pata quebrada e o osso tava pra fora e tambem tava com um corte profundo nas costas,dei comida pra ele e fiz carinho mas infelizmente nao pude fazer mais nada ! irei deixar meu gmail porque se voces puderem me ajudar agradeço muito,nao quero ver esse cachorro nessa situação, por favor me ajudem !!! gmail: biancaneves103@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de fazer uma visita, qual o endereço de vocês ? aline.urany@gmail.com

iuri disse...

parabéns pelo trabalho, e pelo amor que vcs dedicam aos animais...parabens helena, desejo muita luz e vitórias...nos falaremos novamente... abraços para vcs...

Unknown disse...

Olá, vcs deveriam adicionar o endereço para podermos fazer uma visita. Tentei pesquisar mas não o encontrei. Melhor seria se o endereço ficasse mais visível e de fácil localização.

obrigado.

Ricardo

Unknown disse...

Qual o endereço de vocês ???? Quero levar uma doação e o blog não disponibiliza o local do abrigo !!!

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected