DICAS & TRUQUES

     Esta sessão de nosso blog é especial... todos que tem um pet, adoram encher eles de mimos: casinhas, roupinhas, brinquedinhos, shampoos, perfumes, etc. O pequeno problema é o custo desses mimos que possuem os mais variados preços e por incrível que pareca, tudo que é especifico para pet é sempre muito mais caro. Se aqui no abrigo fossemos comprar as tão sonhadas caminhas fofinhas para todos os animais, passaríamos mais de um ano só para pagar a conta...

      Então vamos a luta, como todo bom brasileiro, e fazer o que precisamos para eles da melhor maneira possível! Encontrei diversos sites que ensinam a fazer as caminhas, casinhas, etc. e conforme encontrar mais dicas e truques vou postando aqui.

Caminhas para cães e gatos:





Casinha para cães:




Brinquedinhos para cães e gatos:



Necessidades Especiais:




Cuidados básicos:






Acomodações:





     Encontrou o que precisava? Quer sugerir uma matéria ou ficou com alguma dúvida sobre cuidados com seu pet? Basta entrar na página fale conosco e enviar sua dúvida.

Helena Rubinato

Um comentário:

ianca mel disse...

muito legal vou fazer o leite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected