29 junho, 2010

Apollo

Apollo chegou em dezembro de 2008 trazido Sanvando Vidas, com a pata fraturada. Colocou pino, depois gesso, fez fisoterapia na FisioVet na esteira e na água, tratamento de ultrassom. Foi adotado pela Angela que assumiu seu tratamento.

3 comentários:

Unknown disse...

Q diferençaaaaaaaaa! Ou, Deus...

Suzane Faria - SVPI disse...

Um esclarecimento: Apolo foi para o abrigo (quando era ainda só lar temporário e não abrigo) levado pelo antigo grupo Salvando Vidas (outra formação). Foi adotado pela Angela (provedora do abrigo) que assumiu seu tratamento.

Augusto Abrigo disse...

Suzane, me desculpe a desinformação. Estou no Abrigoha pouco tempo, menos de 1 mês. E como são muitos e o Blog tem menos de 2 semanas, eu ainda não tenho todas as infomações corretas dos Anjos de Patas, muita coisa pego com a Eliane na correria.
Vou retificar logo, logo.
Obrigada querida, e se tiver outra informação que vc quiser me ajudar, vou amar.
Também gostaria que me eviasse seu e-mail para eu poder te fazer um convite.
Beijos.
Angélica Bessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected