29 outubro, 2010

Amor para toda a vida

No vídeio, Aurea Leite e Ricardo Almeida alegrando nossos protegidos.

 

Aurea e Ricardo são especialistas em alegrar nossos Anjos de Patas. A alegria e as brincadeiras que eles proporcionam é fundamental para recuperação da saúde, física e psicológica dos nossos protegidos.

Ser voluntário é saber compartilhar o que temos de mais precioso: amor, felicidade, sabedoria, conhecimento, tempo e humildade. O voluntariado, então, pressupõe o compartilhar, e não o descartar as sobras do cotidiano. No momento em que nos predispomos a compartilhar o que temos de melhor é possível, então, dizer que somos voluntários.

2 comentários:

Unknown disse...

Cada um tem um papel importante ao lado dos nossos abrigadinhos. Obrigada Aurea e Ricardo por vocês estarem perto de nós.

Unknown disse...

Foi com enorme prazer que estivemos no abrigo para brinca se divertir com os protegidos(fofos) do Augusto!

Vale muito a pena conhecer!

Bjsss e um forte abraço bem grudadinho para a família do Augusto Abrigo!

=^^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected