23 novembro, 2010

Feira de Saúde e Qualidade de Vida

Augusto Abrigo participa até dia 25 de novembro, da VI Estação Saúde e Qualidade de Vida, realizada no TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

O objetivo da Feira é debater assuntos relacionados à saúde e meio ambiente. Participarão várias entidades ligadas à saúde como saúde odontológica, psicológica, saúde corporal, medicina, culinária, estética e outros.

Conosco participarão dividindo o Estande de apresentação a ONG BSB Animal, e junto conseguimos mostrar os prazeres e as dificuldades que enfrentamos no nosso trabalho de resgatar animais em situação de risco e habilitá-los para a adoção.

No primeiro dia da feira BSB Animal levou a sua querida Cacau que sofreu paralisia nas patas trazeiras e hoje caminha e corre muito com a ajuda de uma prótese nas patas. Nós do Augusto, levamos alguns de nossos queridos, como o Beto, Aurora, Vovozinha,  Suzi, Apolo, Montanha, Lucas e outros, que sofreram problemas de saúde e foram recuperados com a ajuda de voluntários e principalmente com o intenso trabalho de Eliane e Rafael.

O objetivo tanto da BSB Animal, quando do Augusto Abrigo, é informar e mostrar o trabalho que realizamos, alertar às pessoas para o fato de que animais que tem problemas de saúde, podem e devem ser recuperados apenas com tratamento adequado. Não é necessário como muitos pensam, de praticar a eutanásia, tão pouco desfazer-se dos mesmos, pois são seres vivos que sentem dor, que tem emoções e nos transmitem no seu olhar a felicidade por terem alguém que os acolha e cuide.

Para nossa agradável surpresa, alguns servidores e participantes da Feira de Saúde, adotaram alguns de nossos Anjos, seis ao total, e temos certeza que eles serão muito felizes com a escolha que fizeram.

Abaixo, algumas imagens da feira que acontece até o dia 25 de dezembro de 13hs às 17hs no TRE – Venha e participe, conheça nosso trabalho.

5 comentários:

Cinthia Kriemler disse...

Angélica, a feira foi um sucesso para o Abrigo e muitos cãezinhos foram adotados por papais e mamães interessados. Parabéns pela sua iniciativa e parabéns à Eliane, ao Rafael e aos voluntários que estiveram lá, como a Ana Cristina, a Gislaine, a Lívia, a Fabi.
Agora, tomara que muito mais gente visite o Augusto Abrigo e adote aqueles fofos! Boas (e merecidas) férias!

Angelica Bessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica Bessa disse...

Esqueceu de parabenizar as voluntárias Cinthia e a Fabiana, que colaboraram muito com a alegria do ambiente. Beijos querida. Estou de férias mas tô aqui, quem disse que a gente consegue se desgrudar?

Cinthia Kriemler disse...

Boas férias, garota! Você merece! Beijocas

Unknown disse...

Parabéns a todas da Equipe Augusto pelo o evento!!!
Pena que eu não pude ir, haa e ficaram lindos os materiais!!!!

Bjss
Áurea Leite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected