07 fevereiro, 2011

Mutirão do Banho

 

Mutirão

Obrigada a todos que atenderam nosso chamado. Este mutirão foi um sucesso, deu para conseguirmos organizar algumas pendências, e principalmente dar uma pequena folga para Helena, Eliane e Rafael que estão diariamente, inexplicavelmente cuidando de tudo que vocês viram que existe aqui.

Quem quiser continuar vindo ajudar nessas tarefas, mesmo que seja, lavar louça, limpar o pátio, fazer esses tipos de trabalhos braçais vai nos ajudar muito, muito mesmo.

Clique aqui para ver as fotos do mutirão.

Angélica Bessa

Um comentário:

Marysol disse...

Bem... Edi Trovão está aguardando a cirurgia que poderá ocorrer amanhã (08.02.2011) ou quarta. O prognóstico não é dos melhores. A fratura foi feia e a possibilidae de ele voltar a andar é, segundo os veterinários, pequena. E eu, com humildade que me é peculiar, só pedi a eles uma coisa: FAÇAM UM MILAGRE! E é o que eu espero... Se não rolar, daí a gente vê o que faz. O importante é que ele não está sentindo dor, está nas mãos de profissionais e tem uma torcida muiiiito grande! Marysol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected