03 março, 2011

CARNAVAL

lugarlegal

6 comentários:

Alessandra disse...

olá! mandei um email pelo "Fale Conosco" e nem tive resposta. Vamos ver se por comment dá certo: vocês sabem se há algum lugar aqui no DF onde seja possível castrar/esterilizar gatos gratuitamente ou com um preço mais em conta, por favor?

Obrigada pela atenção.
Bom dia.

Augusto Abrigo disse...

Alessandra,


Todos os nossos animais são castrados através de ajuda de voluntários que oferecem castração em seus veterinarios de preferência.

Ou então, quando uma pessoa quer trazer um animal, pedimos que antes passe com o animal em um veterinário, faça consulta médica, para saber se o animal está com saúde ou se esta com alguma enfermidade e será necessário isolamento dos demais para evitar que prejudique a saúde dos que aqui já estão e castre antes de trazer, então fica bem a critério de quem encontrou o animal.Dessa forma não temos como indicar veterinário que possa realizar este trabalho gratuitamente, ou em um valor que esteja dentro das suas condições.

Nosso site esteve em manutenção por alguns dias, então desculpe-nos pela tamanha demora em responder-lhe.

Angélica Bessa

Anônimo disse...

Só para ajudar a esclarecer, não há serviço público de castração de animais; assim, os veterinários que fazem castração devem receber pelo trabalho realizado, afinal, são profissionais como os outros.

Augusto Abrigo disse...

Infelizmente não há um serviço público para esse fim. Se houvesse um serviço público ou um subsídio para que castrações fossem feitas, metade do problema estaria resolvido não é?

Angélica Bessa

Alessandra disse...

Ok, obrigada pela resposta.
Acolhemos um gato de rua super arisco que se escondeu no nosso quintal. Nome dele é Gerimum. Um lindo, mas estamos sem condições de esterilizar por enquanto. Continuaremos com ele e assim que puder vou levá-lo ao veterinário.
Parabéns pelo trabalho.

ju disse...

Olá, eu amo meus amigos animais, e quero muito auxiliar. Posso ir visitá-los e também ajudar a cuidar.
Basta ligar para começar??
Um grande abraço!
Que Jesus abençoe muito esse lindo trabalho.
Jussara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected