22 abril, 2011

Bom dia DF – Augusto Abrigo

 
O projeto começou em 2008, chama-se Augusto pois é o nome do pai da idealizadora, Elizane Zanetti. “Começamos sendo lar temporário para algumas Ong’s de Brasília e quando elas não tiveram para onde levar esses animais, abrimos para ser abrigo para outros cães também” diz Eliane Zanetti.
Somos o Augusto Abrigo, um grupo de pessoas que se uniu para proteger animais que sofreram todo e qualquer tipo de abuso provocado pela insensatez humana, somos protetores independentes. 
Nosso trabalho e a sobrevivência de nossos protegidos depende de doações de amigos, colaboradores, e voluntários. Hoje, 22/04/2011 estamos abrigando em nosso Augusto Abrigo, 330 cães e 156 gatos.
Quer colaborar com trabalho do Augusto Abrigo? Sua ajuda será muito bem-vinda!
Nossas necessidades básicas:
  • 3 toneladas de ração para cães (3.000kg)
  • 0,5 toneladas para gatos (500kg)
  • 500 litros de água sanitária
  • 300 litros de desinfetante
  • 100 litros de detergente
  • 25kg de sabão em pó
Precisamos também de:
Voluntários para nos ajudar com:
  • Arrecadação e doação de ração para filhotes;
  • Medicamentos para os animais com deficiência física: bepantol, hipoglos, luvas de silicone da Avon, atadura, gaze, esparadrapo, vetaglos, fibrase, crema 6A, anticéptico, rifocina, caladril, alantol, bisolvol, alantol, ivermectina.
  • Medicamentos: todos os tipos de medicamentos veterinários e medicamentos humanos para algumas situações como febre, tosse etc.
  • Luvas cirúrgicas, soro fisiológico, avental descartável.
  • Tapetes, Mantas, cobertores, edredons pois agora com a chegada do frio eles precisam de aquecimento. Caminhas e casinhas para abrigar os cães.
  • Médicos Veterinários voluntários que nos ajudem a castrar e cuidar da saúde de nossos animais;
  • Participação em nossos eventos para arrecadação de fundos para manutenção Augusto Abrigo, como pagamento de conta de água e luz.
  • Precisamos também de material de construção. Você pode doar o que sobrar de sua obra pois sempre temos como aproveitar para construir novos canis e gatis.
  • Precisamos de pessoas que doem seu tempo, que passem um dia conosco, nossos Anjos precisam de carinho também, alguém para brincar, fazer um carinho nas orelhinhas dos cãezinhos, dar colo para os gatinhos. Venha conhecer a nossa realidade. Conheça nossos Anjos de Patas.
  • Doação pela nossa conta corrente com números ao lado, da Caixa Econômica e Banco do Brasil.
  • Doação através do PagSeguro e PayPal.
Divulgação
Divulgue o Abrigo Augusto em seu blog, site, etc. Copie o banner abaixo clicando sobre ele com o botão direito do seu mouse:
logoblog2
Eles dependem de nós, e nós dependemos de vocês.
Angélica Bessa

5 comentários:

Leide disse...

Adorei a reportagem! Minhas amigas estavam lindas! Eliane, Lívia, Angélica e todos. Só que claro q não ganham das delícias de 4 patas...kkkkk. Nunca! Bjs a todos!

Mozzilli disse...

Gostei de ver meu filho Ossami e minha nora Livia, ajudando os bichinhos. Nao consigo copiar o video para divulga-lo em meu blog, www.mozzilli.com , se for possivel me enviem o caminho para copia-lo, pois ele não existe no YouTube. Agradeço. Parabens pelo Abrigo !
Mozzilli

tatiana disse...

Oi to precisando muito da tua ajuda. Preciso salvar a vida da minha gatinha pois ela havia sumido e qnd voltou, voltou c/ sua boquinha toda machucada e o pior a boca dela ñ fecha ela ñ ta comendo nada to dando soro pra ela + tenho medo dela ñ resistir ficou 500 reias pra enternar ela e infelismente ñ tenho esse dinheiro me ajuda pois ñ quero q ela morra meu tel: 61- 33591704 tatiana

tatiana disse...

Oi Ale é a tatiana eu ñ consegui postar as fotos no seu gmail + coloquei as fotos dela no meu facebook tatiana rodrigues no meu tem a foto da minha gatinha. As fotos ñ ficaram muito boas pois ela hoje ta muito agitada . Desde já agradeço sua atenção e carinho...tatiana

maria disse...

olá eu preciso com urgência da sua ajuda meu gatinho quebrou a patinha a parte superior e está toda mole a pata .e eu não consigo mobilizar a patinha . por favor ela está tristinha quieta só bebe e não come estou muito triste de ver o bichinho sofrendo min ajudem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.