29 abril, 2011

Gerente de Aeroporto da GOL joga gata na rua em Brasília

augustoabrigomaicon
Ontem eu estava com o Maicon, dentro da sala da gerencia da GOL, quando ligou  um senhor que disse que havia encontrado um gato nas imediações da Ceilândia e poderia ser o Esquilo. pois ele esteve no aeroporto e o gato poderia ter ido no motor do carro.

Hoje foram buscar o gato para ver se era ele mesmo. Não era. Era uma gatinha. A gerente da GOL, então fez a cena dizendo que ia adotar o a gatinha.

Chegando ao hotel, ela largou a gatinha que ela disse que ia adotar na rua.O que? Isso mesmo, ela largou a gatinha na rua, nas imediações do hotel em que ela está hospedada. Mas o que ela não sabia era que o Maicon está hospedado no mesmo hotel.

Chamaram o Maicon quando viram que a gata estava por lá e poderia ser o dele.
Quando o Maicon olhou, viu que era o mesmo animal que ela disse que ia adotar. Ligou para ela e ela disse que o moço do estacionamento pediu a gata e ela deu.

O nome dela é Lucilene Coelho - Gerente de Aeroporto da Gol.

Maicon nos ligou, pois o hotel não permitiu que ele fique com a gata lá. Ela ficará conosco.
Mobilizamos nossas voluntárias que foram buscar a gata que ficará abrigada conosco e será tratada, castrada e colocada para adoção. O próprio Maicon já manifestou interesse em ficar com ela.
Lamentamos muito a conduta da funcionária que representa uma empresa do porte da GOL e não teve a menor sensibilidade em relação aos cuidados que o animal necessita.

Essa pessoa praticou um ato irresponsável, mesmo vendo a mobilização para dar ênfase ao respeito aos animais proporcionado pela imprensa de Brasília, teve coragem de jogar um animal na rua às 22:30hs.
Quando viu o Maicon nos ligando quis pegar a gata de volta, mas ele foi firme e não entregou a gata para Lucilene.

Maicon foi firme como tem se mostrado desde a hora que pisou em Brasília.

Abaixo, imagem da gatinha confundida com Esquilo. E que foi jogada na rua pela funcionaria Gerente da Gol.
Neste link, você acessa o blog onde a GOL esclarece sobre o caso Esquilo e informa que a Gerente de Aeroporto ficará com a gata (se eles não tirarem do ar e se tirarem eu já fiz a cópia da matéria), que por muito pouco não ficaria nas ruas.
http://blog.voegol.com.br/index.php/turbinadas/esclarecimento-sobre-o-gato/#comments/index.php/turbinadas/esclarecimento-sobre-o-gato/#comments
http://blog.voegol.com.br/index.php/turbinadas/esclarecimento-sobre-o-gato/#comments
RETIFICAMOS: A gerente não mora no hotel. Ela pareceu no saguão do hotel, por volta das 23:30h da mesma noite, trajando roupas próprias para dormir (pijamas) na tentativa de reaver o animal, o que foi prontamente negado pelo Maicon. Daí o equívoco perfeitamente justificável.
Angélica Bessa

17 comentários:

Anônimo disse...

porra alem de tentarem enganar o cara ainda jogaram a coitada na rua, cadeia pra eles

Lenyza disse...

Comentei lá com link do post,mas como os comentários são moderados, não deve ser aprovado. Pena.Muita pena.De um lado uma pessoa desesperada pelo seu amigo e do outro um ser humano(?) que tem a bela oportunidade de ter um amigo eterno e "deixa" no estacionamento.

Augusto Abrigo disse...

Anônimo, pois é, cada hora que passa as informações estão mais truncadas. mais tarde teremos novas sobre o caso e eu publicarei aqui.

Angélica

Augusto Abrigo disse...

Lenyza

A situação está cada vez pior não é mesmo?
Por mais que a gente tente mudar e conscientizar as pessoas, elas continuam fazendo mal aos animais.

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu, q q é isso?? Q gente é essa q trabalha pra Gol? Não têm a minima responsabilidade com o transporte dos animais, e ainda por cima saem largando bichos na rua? Q raios de empresa é essa? Vão ser necessarios mais quantos animais perdidos pra q eles sejam punidos? Que vergonha!

E vcs não comunicaram a imprensa o q esse ser repugnante chamado Lucilene Coelho fez? Não vi essa notica nem no site da Anda. O nome dessa safada tem q ir pra mídia! Nossa, tô revoltada!

Unknown disse...

Estou muito revoltada com o que li! E sobretudo torcendo muito para Maicon encontrar o Esquilo! Estou postando direto no meu facebook!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000573633410


Numa torcida louca,


Vera Rodrigues-Rath - Alemanha, Donauwoerth.

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude de Maicon, torço muito para que consiga reaver seu outro gato. Quanto a Gol, nunca mais usarei seus serviços, daqui em diante só outras companhias aéreas !

Joana disse...

Nunca mais voo de Gol!!! Sempre um desrespeito aos animais!

Anônimo disse...

NUNCA, NUNCA irei transportar meus cachorros pela Gol! Pretendo me mudar de estado, tenho 5 cães, prefiro pagar mais caro do que colocá-los nas mãos de uma empresa irresponsável. Aliás, sempre que possível nem mesmo a minha família viajará nessa GOL CONTRA!

Talvez seria uma boa idéia espalhar uma campanha na rede para incentivar o boicote da empresa. Já não é o primeiro caso, isso dos que vieram a público.

Se fosse um empresa séria, estaria empenhada de fato na busca do gato. Um exemplo? As gatoeiras foram espalhadas pelo Abrigo, e outra foi comprada pelo próprio Maicom. Ora, a Gol é que teria o dever de comprar e espalhar muitas gatoeiras!
Ah! Para completar o milésimo GOL, a Sra. Lucilene Coelho - Gerente de Aeroporto da Gol, uma pessoa muito boa, fingiu que adotaria uma gatinha confundida com o gato perdido para depois descartá-la como um lixo! Essa é a equipe artilheira.
Indignação!

Anônimo disse...

Pior é que eles estão bloqueando no blog deles tudo que a gente escreve.
Juliana

Anônimo disse...

Então vamos divulgar em outros blogs, páginas sociais...

Anônimo disse...

De Adriana
Nossa, cada vez mais fico espantada com a falta de respeito pelas pessoas e pelos animais. Não gosta de animal, assuma que não quer ter um, mas respeite, não maltrate e principalmente não se preste a ações lamentáveis como desta gerente. Eu tinha uma gato, o Sarneizinho, que resolveu fugir. Procuramos por mais de uma ano até que tivemos de mudar de casa. Um dia, dois anos e meio depois, minha prima me ligou dizendo que o havia encontrado. Nossa foi muita felicidade!!! Infelizmente, ele já se foi, morreu de velhice, mas morreu conosco. Por isso Maicon, não desista, torço para que você encontre o Esquilo logo.

Augusto Abrigo disse...

Adriana que notícia boa essa sua, vou enviar para o Maicon, ele está mesmo precisando de força e notícias positivas.
Angélica Bessa

izabela disse...

Estou torcendo para que o esquilo seja encontrado, pois não saberia viver sem minhas gatinhas. E vendo a conduta desta funcionaria da GOL nota-se porque eles cuidam tão bem de nossos animais e o porque do emprenho deles na busca de um animal ser tão pequena ou quase nenhuma.

att,
Izabela Santos

Unknown disse...

A Sra.Lucilene Coelho é um verdadeiro monstro!!!Enganou a todos, dizendo que iria adotar a gatinha e chegando no hotel jogou a gata fora!!!Como uma pessoa, depois de fazer uma monstruosidade destas, pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir???Com esta atitude lamentável e denotando total insensibilidade da Sra.Lucilene,a imagem da GOL ficou mais suja ainda!!!Na minha opinião, a GOL deveria demití-la imediatamente e se o Brasil tivesse leis que protegessem os animais,ela mereceria puxar pelo menos 10 anos de cadeia!!!!"ISTO É UMA VERGONHA"!!!!!!!!!!

Maria Emilia disse...

Olá. Fico chocada que novamente a Gol tenha dado esse problema. è mais um sinal de que ela realmente não se preocupa com os animais.O desgaste do reconhecimento poderia ter sido poupado com o microchip. Estou procurando o dono do gato, para que quando ele for encontrado,a minha empresa se dispõem a microchipá-lo,doando o microchip.Já fizemos o mesmo com a D.Nair, dona do pinpooo, que gostou muito. Por favor,alguém do augusto abrigo pode entrar em contato comigo?abraços

Nirlene Junqueira Vilela disse...

Repudiante o ato dessa Gerente da Gol que abandonou a gatinha, jogando-a na rua. Essa mulher deveria ser processada criminalmente. Será que ela não sabe que o respeito é um direito constictucional dos animais? Será que ela não sabe que abandonar animais é crime? Depois desse horripilante ato dessa Gerente da Gol e da falta de responsabilidade pelo transporte de carga dos animais de estimação, eu e minha família e muitos amigos estamos, definitivamente nos despedindo da Gol ou seja,NÃO VIAJAREMOS NUNCA MAIS PELA GOL somos solidários ao profundo sofrimento do Maicon e torcemos para que ele consiga resgatar o seu gatinho Esquilo o mais rápido possível.
NIRLENE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected