31 maio, 2011

Não queremos frio nem fome!

camapanha frio
Antes de viajar, não esqueça de deixar a sua preciosa colaboração conosco. Sua ajuda é sempre muito importante para nós.
Resultados da pesquisa por semana santa

3 comentários:

Pris Cortez disse...

Impressionante o trabalho de vocês!
Que tipo de ração vocês precisam? qual marca?

Uma dúvida: pelos vídeos vi que a ração é servida em bacias enormes. será que não há desperdício dessa forma já que eles comem até se fartarem?

Andrea disse...

Priscila, eu já estive diversas vezes no Abrigo Augusto e posso te dizer que não há desperdício algum. Lembre-se que são mais de 300 cães para comer e não tem jeito de colocar uma panelinha individual para cada um. Na bacia eles se entendem , pelo que vi, e acontece até aqui em casa, os dominantes comem primeiro e o mais fracos comem depois, mas todos comem o suficiente, não há excesso. Pode ver que não tem nem um cachorro gordo lá, todos são magrinhos. Vá vê-los pessoalmente, é tão bom!!!!! Bjs

Luciana Pizzatto disse...

Priscila, um lugar que carinhosamente abrigue tantos animais jamais desperdiçaria o que quer que seja. Principalmente, porque o que tem de sobra é amor. Tudo o mais que eles necessitam, a palavra já diz tudo: necessitam.
Portanto, Priscila, pense com carinho em doar sem pensar que vai haver excedente desperdiçado. E podes ter a certeza de que não falta muito mais, porque quem se propõe a recolher os animais que mais necessitam ajuda, abre mão de muita coisa em favor da saúde, do conforto e do bem estar dos mesmos. Amor é só uma parcela. Administrar tantas necessidades com tanta limitação é muito duro...

Luciana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected