21 maio, 2011

Nossa Festa Bombou


Muitas pessoas vieram nos visitar e conhecer nossos Anjos de Patas.
Adotantes trouxeram seus filhos de patas adotados e para nós foi um presente, revê-los todos bem, como queremos que todos fiquem..
feira2
feira22
feira21

6 comentários:

ju disse...

Pude conhecer um pouco do lindo trabalho do abrigo no bazar.
Fui com minha mãe e meu sobrinho. Foi um dia maravilhoso e inesquecível para nós. Foi muito bom dar e receber tanto carinho.
Os protegidos são anjinhos de amor e paz. Conhecemos todos eles, e nos apaixonamos por cada um.
Sorrimos muito com as traquinagens dos filhotes. Nos emocionamos com as meigas Esperânça, Terezinha, formiga.
Meu sobrinho quase leva o Colosso para casa, rss.
Ficamos babando pelos gatinhos. Quanta doçura!
Foi realmente um dia maravilhoso e especial!!
Parabéns a todos do Augusto Abrigo, todos os colaboradores!! Vocês são pessoas iluminadas!!
Muito obrigada pela tarde maravilhosa!

Jussara

Carol disse...

Foi um dia inesquecível! Tivemos oportunidade de rever pessoas maravilhosas e incríveis, que são os voluntários do Augusto Abrigo.
Ver também os animais lindos e tão carinhosos que estão no abrigo aguardando uma família.
A Bela também adorou rever todos os amigos que salvaram sua vida e ficou tão feliz que chegou em casa dormindo no carro com carinha de satisfeita!
Eu pude conhecer pessoalmente a Angélica que só conhecia virtualmente!
Resumindo, foi um dia perfeito. Ficamos lá por horas e nem vimos o dia passar!
Obrigada a vocês pelo trabalho e a conscientização das pessoas. Com certeza, sem vocês, o mundo seria um lugar sem esperança.

Anônimo disse...

Passei momentos gostosos com esta turminha! Fui bem acolhida pelos organizadores. A dedicação e o Amor Incondicional dos voluntários do abrigo é algo indescritivel!

E sem palavras quanto ao carinho que recebi dos bichinhos!... São dóceis, divertidos, carinhosos...

Caso você não possa adotar um bichinho, e deseja ajudar... Dê uma olhadinha no site... Este abrigo faz um trabalho sério, com muito Amor & dedicação. Neste encontro fui testemunha ocular: Neste espaço, transborda o verdadeiro Amor Incondicional!

Parabéns a todos envolvidos!

Simone

Cristina Brancalião disse...

Amigos, visitei muito rapidamente o bazar - mesmo assim, pude sentir o amor dos voluntários e dos fofuchos que estavam por lá! Me emocionei com Cielo, o novo morador do abrigo e por muito pouco não o levei embora... Parabéns a todos que, d euma forma ou de outra, cooperam com o trabalho "augusto" do pessoal! Angélica, foi muito bom te conhecer. Adorei ver Vilma ao vivo e à cores, danadinha e muito meiga! Beijos a todos e podem contar comigo.

Bruna disse...

Angelica,no bazar pude te conhecer pessoalmente. Vc é 10, assim como a Eliane e todas as pessoas envolvidas. Sempre estou por aki pois gosto muito de tudo que escreve. Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso. Tenho aprendido muito a cada visita que faço ao abrigo. Abs!

Anônimo disse...

Olá foi a 2ª vez que li o teu blogue e adorei imenso!Espectacular Trabalho!
Cumps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.