12 setembro, 2011

Noticias de Bonnie


 photoBonnie fez seu primeiro retorno com o médico veterinário neurocirurgião no dia 09/11 sexta-feira.

Na consulta, Bonnie foi colocado em uma superfície lisa, pois era necessário ver as reações pós cirúrgicas, dois dias após a cirurgia.

Hoje, Ângela e o médico conversaram por telefone e o mesmo indicou que Bonnie iniciasse esta semana, sessões de fisioterapia para estimular que ele aprenda a andar.

Bonnie não está mais tomando as medicações para acalmá-lo e evitar as crises de fúria. Está fazendo o “desmame” dessas medicações que estão sendo ministradas apenas de 24 em 24 hs. Antes eram de 8 em 8hs e mesmo assim ele ainda tinha as crises de raivinha. Agora quando começa a latir, chamando para alguma coisa, quer apenas demonstrar que necessita de alguma coisa.

Ângela diz que ele não gosta de ficar sozinho. Ela sai para ir à cozinha por exemplo e quando retorna, ele demonstra a insatisfação, mas ele controla as emoções. Quando está dormindo e vai amanhecendo esconde a cabecinha e enfia a cabecinha debaixo do cobertor. Todas essas reações são novidade.

Continuamos contando com a ajuda de vocês.

Obrigada

Angélica Bessa

5 comentários:

Leide disse...

Q maravilha! Continuo muito confiante na recuperação do Bonnie.

Luciana disse...

Queremos mais notícias do Bonnie. Ele é apaixonante.

Luciana

Luciana disse...

Angélica, como está a recuperação do Bonnie?

Anônimo disse...

Desejo que o Pai Celestial deixe o Bonne curado, pois sei que ele é
ama pelo criador.

Andréa disse...

Como está o Bonnie agora? Melhor? Espero que sim, pois esse anjinho merece uma vida digna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected