23 outubro, 2011

Queridos amigos do Augusto Abrigo, um pedido:

  

eu e Augusto Abrigo

Como forma de agradecer todo o carinho que recebemos diariamente de todos vocês, sinto-me na obrigação de comunicar a todos que nos acompanham, e uma forma de, como sempre, deixar tudo transparente como é a regra básica da equipe que atua no Augusto Abrigo.

Eu Angélica Bessa, moderadora do Site e do Facebook do Augusto Abrigo, deverei me afastar dessa atividade por tempo ainda indeterminado, em função de pedido médico, para que eu possa tratar de alguns probleminhas de saúde que me acometem por enquanto.

Meus amigos dizem que não é nada, e que logo voltarei às minhas atividades e eu espero que eles estejam certos.

Não é nada demais, apenas uma gastrite crônica, e uma síndrome do túnel do carpo (eu nunca havia escutado falar sobre isso) que é um tipo de LER, que afeta o punho e causa dores e formigamento principalmente no período da noite. Essa LER deverá, de acordo com o médico, fazer com que eu me afaste das atividades de digitação, ou que eu faça cirurgia para corrigir o problema. Ainda estamos (família e médico) decidindo qual será o melhor tratamento.

Sinto muito por isso, eu já vinha sentindo alguns dos sintomas de ambos problemas,  mas a preguiça e o medo de ser algo que me afastasse de minhas atividades fizeram com que eu não fosse ao médico antes. Sei que foi burrice minha, pois não adiantou nada eu me esforçar mais para continuar em minhas atividades, agora terei que me afastar de qualquer forma.

Por tanto um faço pedido a todos vocês: cuidem de sua saúde em primeiro lugar, pois se a saúde estiver comprometida, comprometeremos todo o nosso trabalho, nossa dedicação e nossos objetivos.

Rafael Estevão, marido de Eliane Zanetti e também proprietário do Augusto Abrigo, me disse a seguinte frase quando eu falei sobre o assunto com eles: “quando viajamos de avião, a comissária avisa para que em caso de acidente, coloquemos primeiro o oxigênio em nós para colocar no outro, se não morre os dois”. Com todo esse apoio da Eliane e do Rafael, me sinto na obrigação de recuperar-me logo para voltar em breve, e poder dar continuidade ao trabalho no qual decidi me voluntariar, quando criei o site e o facebook do Augusto Abrigo há pouco mais de um ano.

Continuarei por aqui conversando com vocês mas sem representar o Augusto Abrigo, que será representado por alguém muito especial e logo vocês saberão quem é...rs..rs

Se alguém tiver curiosidade, as fotos dos exames estão abaixo.

Um beijo em todos vocês,

Angélica Bessa

Desktop

4 comentários:

Leide disse...

Então cuide-se bem pois estaremos aguardando sua volta. Melhoras!

ju disse...

Angélica, estimo melhoras!!
Sei que Serena e berka ajudarão na recuperação!!
beijos!

Angelica Bessa disse...

Leide querida, obrigada pelo carinho.

Angelica Bessa disse...

Ju,

Berkana e Serena, são ótimas para cuidar de qualquer um. Aliás todos eles são né?
Obrigada pelo carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected