17 dezembro, 2011

Ceia de Natal Augusto Abrigo

 

Amigos queridos, temos vivido momentos de angustia com tantas notícias ruins sobre animais, que nos chegam através de todos os veículos de comunicação que temos disponíveis.


Todos nós temos sofrido com essas notícias e cada um de nós de alguma forma absorve essas dores que ficam mais fortes quando sentimos que a solução está fora de nosso alcance.


Como aqui temos mais de 300, não podemos ir até vocês com todos, então aguardamos vocês no domingo em nossa casa, lar de nossos protegidos, para confraternizarmos e encerrar este ano, com o abraço e o carinho dos amigos que amamos. Precisamos nos unir, precisamos nos sentir próximos uns dos outros e mais ainda, precisamos saber que podemos contar uns com os outros.


Aos que não puderem vir, venham quando puderem, o importante é que estejam conosco e possam ter a oportunidade de conhecer os nossos protegidos que vocês tanto nos ajudam a manter.


Angélica Bessa

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a vocês...assisti a uma reportagem e vi um cachorro sem os membros inferiores...será que ele se adaptaria a duas rodinhas colocadas nele? Já vi outro cão usando e se adaptou bem...

Cinthia Kriemler disse...

É o Minhoca, aquele sem as pernas. Por incrível que pareça, ele tem um cadeira de rodas. Só que não se adaptou bem a ela. Ele já percebeu que sem a cadeira fica mais fácil e rapidinho para pintar e bordar! O Minhoca, nosso mascote querido, tem uma personalidade ímpar: é feliz porque não sabe que tem uma deficiência. Ele pensa que é um carro de corridas! Vá conhecê-lo, se for de Brasilia ou Entorno. Você vai amar!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Poxa,vi esse video e chorei...fico pensando como que algumas pessoas não são capazes de se emocionar vendo cenas tão lindas...Como foi dito no texto,quem ama os animais absorve mesmo as dores deles. Nos ultimos dias,com tanta noticia de crueldade,quase não tenho dormido, e, as vezes dependendo das imagens chego a ter ansia de vomito. Ah! como seria bom se os protetores tivessem o poder de salvar todos os animais. Amei o video. Só não vi a minha Boneca, que ficou linda depois do banhinho...rs. Bjos! ; )

Angelica Bessa disse...

Bruna, seria uma benção se os protetores tivessem mesmo o poder de salvar todos. Melhor ainda se não precisássemos salvar nenhum e se todos tivessem o poder de saber respeitar os animais como eles merecem ser respeitados.

Eu tenho algumas fotos da boneca,se quiser, manda seu e-mail para angelica.bessa@globo.com e eu te envio.. Um beijo

Anônimo disse...

tadinho!

tava quase caindo ah e adorrei o trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected