22 abril, 2012

Augusto Abrigo completou 4 anos de existência.





Conforme entendimento da Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA, entende-se por abrigo de animais,  uma casa de passagem para animais em situação de risco de morte.
O Augusto Abrigo nasceu em 21 de abril de 2008 como lar temporário para ONGs de Brasília passando a ser abrigo em novembro do mesmo ano quando o número de apelos para acolhimento dos animais passou a ser cada vez maior.
Com diretrizes e missão bem claras o Augusto abrigo busca em sua concepção a qualidade de vida e o resgate de animais em situação de risco de morte:
  • Cães machucados,
  • Sequelados,
  • Atropelados,
  • Idosos,
  • Mães penhas ou com filhotes,
Com metas e objetivos bem estabelecidos já atendemos mais de 2000 animais neste curto espaço de tempo,(entre adotados, os que vieram a  óbito e os que se encontram hoje abrigados) hoje 334  cães e  156 gatos estão a espera de novos lares, nosso gastos com ração canina chega a 3 toneladas (3000 Kg) e para gatos 400 Kg.
Agradecemos a todos que participaram desses 04 anos do Augusto Abrigo, cada um de vocês tem é um tijolinho aqui e faz parte da nossa história.

Eliane Zanetti


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.