03 agosto, 2013

Bazar Especial Dia dos Pais

     Todos os meses o Augusto Abriga realiza um Bazar com as doações recebida para angariar fundos para continuar o seu trabalho de proteção a vida animal e sustentação do abrigo e neste mês não será diferente. 
       Agosto é o mês onde comemoramos o Dia dos Pais e dentro deste tema o abrigo lançou uma Campanha Especial de Arrecadação para o Bazar Especial Dia dos Pais que será realizado no próximo sábado, 10 de Agosto na Escola Classe 410 Sul. 
        A campanha continuará com seu posto de arrecadação até o dia 09 de Agosto e no dia 10 as doações poderão sem entregues no próprio local do Bazar.
        Além do Bazar será realizado o lançamento oficial da Campanha de Apadrinhamento Animal onde com valores a partir de R$20,00 o padrinho poderá escolher a espécie de seu apadrinhamento (canino ou felino) e estabelecer o período de seu apadrinhamento.
     Dúvidas? Basta enviar um e-mail para augustoabrigo@gmail.com.

Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected