26 agosto, 2013

Nosso muito obrigado vai para vocês amigos!

     Amados amigos do Augusto Abrigo, gostaríamos de agradecer imensamente a colaboração de todos os nossos amigos, colaboradores e parceiros por todo apoio que temos recebido neste momento de dificuldade onde nossa amada fundadora Eliane Zanetti ainda continua seu tratamento para se recuperar de um AVC. 
    Nosso agradecimento em especial para o Projeto de Adoção São Francisco idealizado pela Jô Protetora e suas colaboradoras que retiraram alguns animais do abrigo que necessitavam de atenção veterinária, custeou o tratamento e fizeram o encaminhamento desses animais para adoção. 
     Hoje temos tantos Anjos nos ajudando com nossos animais do abrigo que fica praticamente impossível agradecer a todos. 
      A Administração do Abrigo (formada pela Eliane, Rafael e Helena) continua sendo realizada da mesma maneira mesmo com todas as dificuldades da Eliane, nossos contatos telefônicos e por e-mail continuam os mesmo e as contas para colaboração e adesão a campanha de apadrinhamento sempre as mesmas. 
     Contamos ainda com as parcerias que continuam retirando os animais do abrigo, provendo-lhes os cuidados necessários e os disponibilizando para adoção, caso haja alguma dúvida basta entrar em contato conosco.
Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected