11 agosto, 2013

Programa Max em Ação: Estamos juntos nesta causa!

     O programa Max em Ação é uma iniciativa da Max Total Alimentos com objetivo de levar ajuda até o animais necessitados do Brasil, por meio de ONG's, protetores e amigos dos animais. Para participar basta recortar o selo de doação que você encontra nas embalagens dos produtos Max e entregar para a ONG que deseja ajudar.
     Além da opção do selo o colaborador pode realizar uma doação direta ao Abrigo pelo site da Max: http://www.maxemacao.com.br/ongs/augusto-abrigo.html#.UgehkNJQG_h clicando no botão DOAR onde a cada doação realizada, a Max entrega 50% a mais de produto do que quantidade adquirida, assim ajudando ainda mais animais. Por exemplo se sua doação por de 1kg a Max realiza a doação de 1,5kg!
 Para realizar a doação através do site é necessário, primeiramente, realizar o seu cadastro no site da Max: http://www.maxemacao.com.br/consumidores-doadores/cadastro.html.
     As doações variam de R$6,04 para a ração de cães e R$6,52 para a ração de gatos (pacote de 1kg) até a quantidade máxima de 500kg com a opção de pagamento realizada através do Pagseguro. A responsabilidade da entrega da doação é da própria Max Total Alimentos.
     

 Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected