23 setembro, 2013

URGENTE - Nós precisamos de ração, você pode nos ajudar?

       Desde que a Eliane Zanetti (fundadora do Augusto Abrigo) teve um AVC, nós continuamos com o nosso trabalho da melhor maneira possível realizando bazares e feiras de adoção. Mesmo diante de todo o nosso esforço ainda precisamos da ajuda de todos pois não somo uma ONG e não recebemos a ajuda de órgão governamental algum.

       Pedimos a sua colaboração para nos ajudar a manter os animais do abrigo. Essa ajuda pode ser em ração ou em espécie (mas a ração é sempre melhor). Nós temos um projeto chamado Livro Amarelo onde algumas lojas de Brasília e da região do entorno recebem essas doações para nós além de um posto de arrecadação situado na SQS 409 bloco N entrada C apto 301 onde sua contribuição pode ser entregue em qualquer horário e se a Dona Graça não estiver em sua residência podem deixar com o porteiro sem problemas. 
       Além da sua contribuição, quando você compra ração para o seu pet, assinando o livro amarelo nós recebemos uma doação  dos lojistas, basta assinar o livro.
       Em caso de dúvidas ou informações ligue (61) 3603-1774 ou 9295-0832 (claro).


Helena Rubinato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected