20 fevereiro, 2014

Feira de adoção no Alameda Shopping

Neste fim de semana, 22 e 23 de Fevereiro, das 12 as 17 horas, o Augusto Abrigo realizara a primeira feira de adoção de 2014 no Alameda Shopping. Durante o evento os interessado poderão adotar um novo amiguinho, conhecer melhor o trabalho realizado pelo Augusto Abrigo, colaborar com suas doações, conhecer a nova linha de produtos do abrigo e se tornar um voluntário.

Para adotar é necessária a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência, ser maior de 18 anos, levar guia e coleira (para adoção de Cães) ou caixa de transporte (para a adoção de Gatos).

Confirme sua presença no link oficial do evento:
https://www.facebook.com/events/1408518009396853/?fref=ts

*Obs: não será permitida a entrada de animais no shopping que não fazem parte da feira. Todos os animais participantes já foram devidamente identificados para o evento.


2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde minha cadela teve cria de 8 filhotes, estou precisando doar eles,, poderia me ajudar?

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected