01 outubro, 2010

Dia de vacinação no Augusto Abrigo

Em parceria com a Zoonose de Luziânia-GO, representada pelo médico veterinário Dr. Felipe, os  proprietários do Augusto Abrigo, Rafael e Eliane Zanetti, deram início ao programa de vacinação anti-rábica nos Anjo de Patas  sob sua tutela. Animais que a partir o momento que chegam ao Abrigo,  recebem amor, carinho,  tratamento veterinário e todo cuidado necessário até que estejam prontos para adoção.
 
Assista agora a entrevista que Dr. Felipe nos concedeu e veja as imagens do trabalho realizado com nossos peludos:

Médico veterinário, Dr. Felipe, Rafael e Eliane, proprietários do Augusto Abrigo, Ana Cristina, voluntária, marcando os animais que já foram vacinados para que não corram o risco de serem vacinados duplamente e o Sr. José, nosso funcionário sempre disposto a ajudar

É muito importante saber que gatos e cães em gestação, ou mais jovens que três meses de idade e animais doentes não podem ser vacinados, pois esse é um fator que pode gerar sérias sequelas para os animais, podendo levá-los a óbito.


Rafael e Eliane colocam a mão na massa nos mostrando que ser dono de um Abrigo vai além de encontrar animais na rua e colocá-los para dentro de casa ao argumento de que estão sendo resgatados. Ser proprietário de um Abrigo é um trabalho que exige dedicação, atenção por tempo integral, coragem, e paciência.


Ha mais de dois anos dedicam-se aos animais para que a eles possam ter uma chance de encontrar uma família que os ame e respeite como todo ser vivo deveria ser respeitado. Com o mesmo objetivo, Rafael e Eliane contam com a ajuda de alguns voluntários que contribuem com doações de rações, doações financeiras, realização de projetos e campanhas, e auxílios das mais diversas formas, cada voluntário doa o que tem para doar, e tudo é sempre bem vindo.

Por isso são preparados com todo amor para adoção e cada um que encontra uma família, deixam todos envolvidos com saudades, mas acima de tudo, muito felizes por terem conseguido realizar juntamente com o casal que transformou sua vida, sua propriedade, seu lar, em um recanto onde os animais abandonados pela truculência humana encontram uma chance de serem bem-aventurados.
Esperamos sua visita, para que você possa conhecer nosso recanto onde fazemos o impossível para dar aos nossos Anjinhos uma vida melhor.

Angélica Bessa

4 comentários:

Cris disse...

Angel amiga, parabéns mais uma vez pelo seu carinho e trabalho primoroso de imagem.

Cinthia Kriemler disse...

Angélica, fico vendo a foto e me dá vontade de voltar logo! Obrigada por manter este blog! Seu trabalho é muito importante! Beijocas. Cinthia.

Angelica Bessa disse...

Cris querida, o meu trabalho é reflexo do seu, e de todos que estão envolvidos com o Augusto Abrigo, Eliane e Rafael.

Angelica Bessa disse...

Cinthia imagine eu que fico olhando todas as fotos, fico apaixonada, me dá uma saudade deles...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected