24 março, 2011

Após escorregar em coco de cachorro, homem processa pet shop

184766-300x255

Um homem decidiu abrir um processo de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão) contra um pet shop nos Estados Unidos depois de escorregar em um coco de cachorro.

Robert Holloway, de Poquoson, na Virgínia, argumenta que sofreu uma dura queda ao cair sobre uma pilha de fezes que estava no corredor da loja. Além ficar com as costas doloridas, ele alega ter batido a cabeça no chão e perdido quatro dentes.

O americano, que queria comprar sementes de aves e alimentos para seus cães, acusa o gerente e empregados da PetSmart do município de Newport News de não criar um ambiente seguro para os clientes.

A loja apresentou uma resposta inicial afirmando que não houve negligência. De acordo com uma porta-voz da empresa, fezes fazem parte da vida em uma loja de animais. "Eles são animais. Há e sempre vai haver acidentes", disse. A empresa não comentou sobre o processo.

Nota da Redação: Concordando ou não com a tese de defesa da loja, acredito que nós deveríamos começar a passear com nossos cães e os saquinhos para limpar suas fezes. As fezes de nossos animais podem ser nocivas a outros animais. Se estamos tratando algum probleminha de saúde e  deixamos suas fezes espalhadas em um gramado, pode ser que outro cão tenha o mesmo problema e assim cria um circulo vicioso. Pense nisso, pense no próximo….
Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected