29 março, 2011

Depoimento de uma voluntária

Imagens e texto de Alessandra Tolêdo
Quando alguém liga para um protetor, e este vai fazer o socorro, imagina que cumpriu sua tarefa, e que o final foi feliz. Sim foi. Para quem nos ligou.
Na maioria das vezes, quem nos ligou dias e dias, não liga nunca mais depois que resgatamos o animal. Nem imagina o que aconteceu com o animalzinho que o preocupava tanto até a nossa chegada. Para nossa sorte a maioria das vezes fica tudo bem.
Tenho dito a alguns mais íntimos e a Eliane que mesmo que o animal venha a óbito, uma coisa é fato: vai ao encontro do Vovô Augusto no calor dos braços de Eliane, ou nos braços de um de nós, voluntários. Sendo assim, cumprimos nossa missão, (mesmo não acreditando nisso), pois queremos TODOS, saudáveis, lindos, batendo o rabo, latindo, miando e com uma nova família.
Por tudo que passamos e passaremos, e em homenagem a todos nós, a Eliane e a Alê Toledo, que fez esse resgate, publico o e-mail dela, (sem autorização, mas agora já foi) para que você saiba o que acontece após um resgate. Publico agora pois  tento respeitar o óbito da cachorrinha, que vou chamá-la obviamente de Alêzinha, pois todos os nossos animais tem nome. Estavamos até então chamando-a de “cachorrinha do P. Sul”, mas ela não é mais do P Sul. É do Augusto Abrigo.
Nós, voluntários do Augusto Abrigo, temos um e-mail que usamos para nossos assuntos urgentes. E nele Alessandra, voluntária escreveu as palavras que estão neste vídeo ha alguns dias.
Angélica Bessa

5 comentários:

Anônimo disse...

De todas as coisas que passamos a pior é a perda e a sesnsação de impotencia que fica, essa menina é uma guerreira, como todas nós, mas mesmo os guerreiros um dia esmorecem, cansam e ficam abatidos de ver tantas atrocidades, o que nos ajuda a levantar a cabeça e seguir em frente é ver as carinhas passando ai do lado dos que conseguimos salvar, Obrigada, Alessandra e todos vcs que nunca desistem...

Unknown disse...

Estou meio sem palavras, mas gostaria de agradecer o carinho recebido. Que Deus nos dê forças para seguir em frente em nossa luta diária.

Cinthia Kriemler disse...

Alê, sabe porque é que você está aqui? Porque sem você esse mundo ficaria muito mais feio do que é. Porque sem você os nossos bichinhos tão amados estariam sem ter um rosto querido para ver antes de irem para um lugar melhor. Você foi um anjo na vida da cachorrinha! Ela ia morrer na rua, sofrendo. Morreu com dignidade. A dignidade que você deu a ela! Você foi a única chance que ela teve nesta vida! Um beijo de paz!

Gentileza gera gentileza disse...

Ale, Ser de Luz, gratidão profunda. Tenha certeza: tudo tem um propósito.

Mutações profundas em homens e animais

Como os centros planetários suprafísicos conduzem o reino humano e o reino animal ao novo estado de consciência que os aguarda e como introduzem na Terra a cura cósmica. Podemos participar cada vez mais amplamente desse importante processo evolutivo.

http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.html?cod=4432

Os animais e o homem

Serão os animais só o que pensamos deles? É importante ampliarmos nossa visão e ajudá-los a evoluir, tendo em conta que por nosso intermédio eles podem receber energia espiritual.

http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.html?cod=4670

Os animais, nossos irmãos menores

Aprender a tratar as pessoas como almas e os animais como gente é uma verdadeira tarefa espiritual e pode transformar toda a nossa atitude diante da Vida.

http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.html?cod=4615

Receba meu abraço carinhoso, Tanira

Suzana Coelho disse...

Alê conseguiu sim o propósito de fazer com que tudo ficasse bem para a cadelinha. Imagina se a Alê não tivesse ido ao encontro desse anjinho? Como estaria ele agora?
Nós, que ficamos, é que sofremos, mas precisamos aprender a lidar com isso e acreditar que fazemos o melhor e o possível para os peludos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected