17 abril, 2011

Augusto Abrigo contra Vivissecção

Nós agradecemos às pessoas que colaboraram efetivamente, desde o início dos trabalhos, para que pudéssemos apoiar a manifestação em favor da vida, em favor da libertação animal.
Agradecemos especialmente aos senhores Claudio pela doação dos flyers por intermédio de Gustavo, que teve atuação imprescindível para que nossa participação fosse viável e contribuísse de fato para a convocação a manifestação.
Agradecemos à Polícia Militar, por proporcionar nossa segurança; agradecemos aos funcionários do Ministério da Ciência e Tecnologia, aos fotógrafos independentes, redes de TV e mídia escrita, pois o objetivo da manifestação foi justamente chamar a atenção para o assunto e tornar público o que é a vivissecção.
Entre todos que estavam presentes, agradecemos às representantes da turma da melhor idade, por terem enfrentado o sol, calor, saído de sua zona de conforto e levantado conosco a bandeira da libertação animal. Muito nos honrou e emocionou.
À nossa equipe Augusto Abrigo, agradecemos a todos que foram à campo em atividade extra para arrecadar as doações de jalecos, tinta, apitos, cartazes e faixas, pois nenhuma doação para os nossos animais abrigados são desviadas deste objetivo.
A ação de ontem foi apenas o primeiro passo. Vem muito mais por aí, estejamos preparados.
Para quem não passou por lá, dexiamos abaixo, o flyer que foi distribuido na manifestação.

Para ampliar, clique na imagem

Musica do Vídeo:
Convicted In Life 
Sepultura
From the album:  Dante XXI
 Angélica Bessa

2 comentários:

Elaine Zanetti disse...

Eramos poucos , mas nos tronamos muitos para dar voz aos que não podem se defender, parabens a todos que participaram, isso é cidadania, lutar por aqueles que não podem se defender, isso é amor aos animais não importando qual animal se domestico ou silvestre, se aqui ou em qualquer outro lugar, crueldade é crueldade, doi em qualquer lugar, doi em qualquer um até em você , eles são vitimas do nosso silencio, não se cale venha para esta luta

libertacaoanimal disse...

O Libertação Animal Brasília, em nome do Cadeia Para Quem Maltrata os Animais, agradece a participação e o apoio do Augusto Abrigo nesta manifestação! Que possamos estar juntos em outros protestos e atos em prol dos Animais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected