04 abril, 2011

BASTIDORES DE UMA FOTOGRAFIA

 

Estávamos sábado no Augusto. Muito trabalho, muita correria. Mas é óbvio que não deixamos nunca de rir uns dos outros e brincar com nossos fofuxos.
Então resolvi fazer umas filmagens e uma foto de todos juntos, deu nisso…
Abraços a todos, boa semana
Angélica Bessa

2 comentários:

Lena disse...

Ser Voluntário no Abrigo é uma experiência unica. Cada anjo possui uma história em particular e mesmo diante de todo o sofrimento de suas vidas eles conseguem sempre nos receber com um belo abraço (as vezes com as quatro patas) e claro, muitos beijos mesmo quando não estamos esperando. Ser voluntário é mais que uma "boa ação", é uma pequena prova de amor retribuida a todo segundo pelos anjos de 4 patas...

Augusto Abrigo disse...

Emocionante seu depoimento, é o mesmo que eu sinto...em verdade acho que aqueles cães e gatos que estão lá é que nos abrigam.
Angélica Bessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected