07 abril, 2011

Cães especiais

 
“Ludmila! De olhos doces e tímidos!”
Esta frase da escritora Cinthia Kriemler, reflete exatamente a essência de Ludmila, uma linda cadela de porte médio, meiga, carinhosa, em busca de um lar e de atenção exclusiva.
Ludmila chegou ao Augusto Abrigo há 04 meses. Com cerca de quase 03 anos de idade, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros em um grande acidente na BR 040, onde algumas pessoas ficaram feridas e ludmila paraplégica.
No local do acidente, algumas pessoas queriam levá-la para ser sacrificada, mas a boa alma do capitão do Corpo de Bombeiros nos trouxe Ludmila para alegrar nosso Augusto e esperar uma família que a receba com todo amor.
Animais deficientes são seres muito especiais, que necessitam de um lar, amor, carinho e proteção, como quaisquer outros.
Muitas vezes, esses animais são desprezados ou sacrificados, simplesmente por causa dos seus "defeitos", mas, eles também podem ser leais, companheiros e nos dar muito amor.
Venha ao Augusto Abrigo, conhecer Ludmila, brincar com ela. Ludmila tem muita energia e nada melhor para uma boa noite de sono do que brincar e correr com pessoas queridas, em sua cadeirinha de rodas.
Ajude-nos a ajudar Ludmila, ela depende de nós, e nós dependemos de vocês.
FAÇA DIFERENTE, ADOTE UM ANIMAL DEFICIENTE!!!
Angélica Bessa

2 comentários:

Cinthia Kriemler disse...

É isso mesmo! Ela é meiga, sempre olhando para a gente com ar carinhoso. Corre, ora arrastando as pernas, ora na cadeira de rodas, feliz, feliz por estar... VIVA! As pessoas precisam parar de buscar a perfeição! Brincar de Deus é perigoso! Se tem defeito, mandam matar (como se o ser humano fosse uma maravilha mesmo!). Esse pessoal que descarta cachorro e gato porque ficaram cegos, paralíticos, ou porque o pelo caiu, ou ainda porque estão velhos e fazendo xixi aqui e acolá, esse pessoal me lembra Hitler. Mania de perfeição e raça pura!
Se pelo menos as pessoas se entregassem ao carinho de um animal por 1 dia, 1 diazinho só, iam ver que cocô, xixi, sujeira todo o mundo faz. Só não faz quem já morreu! O ser humano nasce de fraldas e morre quase do mesmo jeito. É um ciclo. Ciclo que os animais também cumprem.
É preciso AMAR. E ponto. Sem nem um "mas" depois desse AMAR! Beijocas!

Augusto Abrigo disse...

Cinthia Kriemler, você é phoda!!!
Angélica Bessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected