10 maio, 2011

Esquilo continua desaparecido

 

Junte-se a nós nas buscas de Esquilo

Todos os direitos reservados - Lei 9610/1998 - Foto:Angélica Bessa/Augusto Abrigo  +55 61 8123-5718  angelicabessa@augustoabrigo.org

Ainda estamos nas buscas de Esquilo. Sábado 07/05, encontramos um gato atropelado, sem vida. Fotografamos, enviamos as fotografias para Maicon e, enquanto esperávamos a sua resposta, levamos o animalzinho, já em estado de decomposição, para o Augusto Abrigo. Lá ele foi congelado para o caso de ser reconhecido pelo Maicon como o seu gatinho Esquilo.

Felizmente para todos nós, não era Esquilo e então, demos a este, um enterro digno e merecido.
Este gato que encontramos era macho, castrado e tinha o rabo cortado. Mas alguns detalhes, apenas o dono dele pode identificar. O que nos preocupa é que, tendo em vista que o gato era castrado, certamente ele tem um dono, e estava na rua.

Precisamos nos conscientizar de que os gatos podem sim dar suas voltinhas, mas seria bom que fosse na companhia de seus donos, pois uma hora o animal erra na avaliação da velocidade que surge o veículo e perde sua vidinha tão amada por alguém.
Angélica Bessa

Licença Creative Commons

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa, gente, fiquei triste pelo gatinho, e ao mesmo tempo aliviada por não ter sido o Esquilinho... estou divulgando tudo o que posso no meu facebook, reativei um blog... o que mais poderíamos fazer para ajudar Maicon e o Esquilo? Eu sinto como se fosse o meu próprio filhote... incrível como estou envolvida com o caso... talvez também pelo fato de eu ter perdido um gatinho, que vivia em área telada, por circunstâncias muito especiais e adversas.

Maicon conseguiu voluntários para espalharem os cartazes?


Abraços,



Verinha - bem, pelo menos vocês deram ao pobre gatinho um enterro digno.

Anônimo disse...

Nossa,tomara que não seja o squilo mesmo. Porém a muitas coisas batendo, ele tem de ver o animal pessoalmente pois, macho, castrado e de rabo cortado e na pista, não é tão comum assim =/.

boa sorte
att[izabela

Angélica Bessa disse...

Isabela, fizemos muitas imagens, apenas não publiquei todas pois foram mais de 50 enviadas para Maicon.

Ele e a esposa dele viram e estão certos de que não é o Esquilo.

O tamanho do rabinho define certamente para ele que não é.

Angélica Bessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected