Se há algum chamado que nos mobiliza, é chamado de crianças.
Em primeiro lugar, porque na maioria das vezes eles sofrem mais com a novidade de ver um animal em apuros, são pequenos e tem a mente livre de tantas coisas que nós adultos já nos deparamos várias vezes.
Em segundo lugar é que cada criança que nos procura, é uma oportunidade de podermos ensinar sobre guarda responsável, falar sobre a importância do respeito aos animais e de alguma forma ensiná-los que o respeito aos animais é fundamental.
Além de tudo isso, não dá para decepcionar crianças quando estas estão fazendo movimento que muitos adultos não fazem, que é o de tentar salvar uma vida, por menorzinha que ela seja.
Quando cheguei a gatinha estava dentro de um motor de um carro. Deu um certo trabalhinho, principalmente porque a plateia de crianças estava atenta. A gatinha logo foi adotada, e agora tem o nome de Zilu. Está muito feliz e a família que adotou também.
Então fica para vocês um vídeo bem legal, para começarmos a semana com um astral de esperança e alegria de ver essa criançada fazendo o que é certo.
Acima fotos da Ana que adotou a Zilu, das crianças que nos chamaram e da visita sempre fazemos após adoções, para ver se a gatinha estava já se habituando ao novo lar e principalmente da Ziluzinha…
Angélica Bessa
2 comentários:
Valeu pelo resgate e pela eficiencia, parabens
Harpia
Não é à toa que eu amo crianças. Ainda têm tempo de aprender a bondade. Instintivamente eles queriam salvar o gato e se juntaram para ver como podiam fazer isso. Que crianças maravilhosas! Estão de parabéns também os pais!
E...MAIS UM FINAL FELIZ! Bom começo de semana mesmo, Angélica! Bjsssssssss
Postar um comentário