09 maio, 2011

Futuros Protetores


Este vídeo merece ser visto sem edição...

Se há algum chamado que nos mobiliza, é chamado de crianças.

Em primeiro lugar, porque na maioria das vezes eles sofrem mais com a novidade de ver um animal em apuros, são pequenos e tem a mente livre de tantas coisas que nós adultos já nos deparamos várias vezes.

Em segundo lugar é que cada criança que nos procura, é uma oportunidade de podermos ensinar sobre guarda responsável, falar sobre a importância do respeito aos animais e de alguma forma ensiná-los que o respeito aos animais é fundamental.

Além de tudo isso, não dá para decepcionar crianças quando estas estão fazendo movimento que muitos adultos não fazem, que é o de tentar salvar uma vida, por menorzinha que ela seja.

Quando cheguei a gatinha estava dentro de um motor de um carro. Deu um certo trabalhinho, principalmente porque a plateia de crianças estava atenta. A gatinha  logo foi adotada, e agora tem o nome de Zilu. Está muito feliz e a família que adotou também.

Então fica para vocês um vídeo bem legal, para começarmos a semana com um astral de esperança e alegria de ver essa criançada fazendo o que é certo.
AbrigoAcima fotos da Ana que adotou a Zilu, das crianças que nos chamaram e da visita sempre fazemos após adoções, para ver se a gatinha estava já se habituando ao novo lar e principalmente da Ziluzinha…

Angélica Bessa

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelo resgate e pela eficiencia, parabens
Harpia

Cinthia Kriemler disse...

Não é à toa que eu amo crianças. Ainda têm tempo de aprender a bondade. Instintivamente eles queriam salvar o gato e se juntaram para ver como podiam fazer isso. Que crianças maravilhosas! Estão de parabéns também os pais!
E...MAIS UM FINAL FELIZ! Bom começo de semana mesmo, Angélica! Bjsssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected