05 maio, 2011

Maicon visita Augusto Abrigo

Sempre quando se tem um animal, você traz alegria para sua vida, mas quando você perde, não há nada que substitua.”  Maicon Faria

maicon abrigo gatil
Enquanto aguarda o resultado da reunião que teve com a GOL, Maicon passou a tarde hoje em companhia de nossos gatinhos que esperam adoção.

Levou com ele a equipe de reportagem da Record, e junto com os gatinhos do Augusto, conversou com a equipe do Domingo Espetacular.

Maicon revela neste programa toda a angústia que vem passando durante esses dias e da expectativa de encontrar Esquilo. O programa vai ao ar domingo (15/05) às 20:00hs.
Angélica Bessa

Licença Creative Commons

3 comentários:

Cris disse...

Tenho 3 gatinhos e já viajei com eles pela Gol várias vezes, poderia ter acontecido comigo. Gostaria de ajudar nas buscas, tenho disponibilidade no final de semana. Como faço para ajudar?

Unknown disse...

Eu tenho 2 filhos gatos, também "vira-latinhas", adotados de um abrigo onde eu moro, na Alemanha... assim como Cris, gostaria de ajudar... só que no meu caso à distância.

Estou acompanhando o caso de perto e sofrendo junto, inclusive porque Esquilo se parece com meus filhotinhos... dois tigrados.


Aqui, numa torcida louca,



Vera Rodrigues-Rath, Donauwoerth, Alemanha.

Maísinha disse...

Maicon te presto meu apoio emocional. Estou muito triste e ansiosa para que seu gatinho seja encontrado. Entendo a sua dor e a sua luta. Muito bonito seu empenho em encontrar seu companheiro. Parabéns ao Augusto abrigo por todo carinho e apoio prestado ao Maicon.

Que Deus ajude vocês.

Maísa Montes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected