22 agosto, 2011

Johnny e Simone

 

 

Se tem uma coisa que no Augusto Abrigo acontece, são encontros inesperados, amores encantados, surpresas inesquecíveis.

Johnny e Simone formam uma história assim. Ela está conosco há algum tempo, colaborando com  tudo que está ao seu alcance. Ele chegou em fevereiro deste ano.

Encontrado no Lago Sul, perto do Gilberto Salomão, Johnny estava com coleira, com uma bicheira na orelha, e com indícios de que havia sido tratado por alguém.

Durante 3 meses fizemos campanha para tentar encontrar a família que o perdeu , e sem sucesso, decidimos prepará-lo para adoção.

Johnny foi castrado e após sua recuperação começamos a campanha para nova família. Simone, apaixonada por ele, ficou responsável por encontrar uma família digna de Johnny.

Ela fez várias campanhas onde mora, em seu trabalho, junto com seus amigos e não conseguia aprovar nenhum pretendente. E adivinhem por qual motivo?

Johnny e Simone, foram feitos um para o outro, e juntos com a Cusca, filha de patas de Simone, formarão uma linda família.

Obrigada Simone, obrigada a todos que torceram para essa dupla, obrigada Eliane por nos dar a oportunidade de participarmos de um pedacinho do trabalho que você realiza no Augusto Abrigo, obrigada ao Universo, por nos proporcionar mais um encontro de amor.

Angélica Bessa

7 comentários:

Janaina de Assis disse...

Que alegria! Eles foram feitos mesmo um para o outro!

Cinthia Kriemler disse...

Grande Johnny! Foi comendo o angu pela beirada até fazer um gol de placa! Simone, mãezinha do Johnny, parabéns! Angélica e Eliane: vocês sabiam desde o começo, não? Beijos!

Lenyza disse...

Lindos!

Augusto Abrigo disse...

Lindos né Jana...

Augusto Abrigo disse...

Cinthia, quando eu vi o Johnny, a primeira coisa que veio em minha mente foi apresentá-lo a Simone. Quando eu vi os olhos dela transbordando em lágrimas ao ver o Johnny, eu senti que ela seria a pessoa com quem eu poderia contar se o Johnny precisasse de alguma coisa além de nossas possibilidades.
O amor brotou ali na hora, assim como foi comigo e a Serena.
Eu sei que ela precisou de um tempo para maturar, é uma decisão importante, cada um tem seu tempo...
Eu sempre soube que eles pertenciam um ao outro...

Beijos

Angélica

Jemily disse...

Um dos olhares que mais apertavam meu coração na hora de ir embora, sem dúvida eram os do Jhonny. Ele era sempre tão tristinho que eu mesma se não morasse num apartamento de menos de 60m² teria o levado comigo desde a primeira vez que o vi. Mas fiquei super feliz e emocionada quando vi pelo video esse cachorrinho que era cabisbaixo abanando o rabo! Parabens à nova familia! Muitas felicidades!!!

mulherices disse...

Caro Augusto,

O MULHERICES autoriza a republicação do texto "Derruba a mãe, peão", com os devidos créditos de autoria para Lilian Buzzetto e de origem para www.mulherices.com.br.

Divulgue à vontade e obrigada por nos ajudar a compartilhar a idéia! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected