07 outubro, 2012

Doar é amor, fiscalizar é solidariedade.



TV Justiça - Isadora Candelot


Antes de doar, procure conhecer o lugar para qual você esta  doando. Faça visitas, converse com quem conhece o lugar, conheça o problema dos animais, observe nas redes sociais a evolução do lugar. Veja nas imagens nas redes sociais, nos sites, como era o local há anos atrás e como é hoje.

Nem sempre um lugar que está organizado e arrumado tem muito dinheiro ou não precisa de doação, as vezes é o contrário, as vezes as doações chegam e os dirigentes não arrumam o lugar para poder receber ajuda sempre. Ajude quem mostra o que faz, ajude quem retribui sua ajuda com melhores instalações para os animais, melhores condições de sobrevivência, melhor tratamento, ajude quem investe em bem estar para o animal.

Pesquise o paradeiro do animal que você ajudou, queira conhecer de perto o protetor que você está ajudando, concentre suas doações em poucos grupos, em poucos protetores, e assim fica mais fácil de você fiscalizar o que é feito com o animal que você ajuda.

Ajudar é um ato de amor e fiscalizar é a continuação desse amor, é solidariedade.

Angélica Bessa

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo sobre o abrigo através da TV, não me lembro por qual canal. Emocionante o trabalho que fazem. Triste saber o tanto que tantos cães e gatos sofrem em mãos de humanos sem humanidade. Dei uma pequena contribuição através do BB, espero sempre poder contribuir e qualquer dia quero visitar o abrigo.

Abraço.

Alexandre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected