01 março, 2013

Adotar é Animal



O Terraço Shopping em parceria com o Augusto Abrigo e patrocínio da  Royal Canin, realizará a 2ª edição do “Adotar é Animal”. A feira de adoção, sucesso absoluto no ano passado, volta com mais bichinhos em busca de um lar. É a grande chance para aquelas famílias que sempre sonharam em ter um animalzinho de estimação, adultos e filhotes. 

A ação será montada no estacionamento externo do shopping nos dias 2 e 3 de março, das 10h às 17h, recebendo, aproximadamente, 50 animais por dia. “Serão gatos e cachorros, todos entregues vacinados, vermifugados e microchipados”, explica a coordenadora geral do programa de adoção do Augusto Abrigo, Eliane Zanetti. 

Para conseguir adotar, o candidato precisa preencher um questionário e passar por uma entrevista, em que será avaliado se é apto ou não a receber o animal. “O questionário é avaliado por quatro pessoas responsáveis pelo abrigo. Fazemos perguntas chaves para identificar se o adotante está pronto para receber o animal e se a residência em que mora é apropriada”, conta Eliane.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Karine Pagotte, o Terraço Shopping tem como objetivo facilitar o encontro de amor entre pessoas e animais.  “Como toda organização, temos responsabilidade pelo bem estar da comunidade e tudo que a rodeia. Abrindo espaço para a 2º edição do “Adotar é Animal”, nós encontramos uma forma de auxiliar uma causa nobre e importante para a sociedade”, afirma.

A primeira edição do "Adotar é Anima" foi realizada com sucesso no Terraço Shopping em julho de 2012. “Foi emocionante. Sabíamos da importância e demanda pelo tema, mas ainda assim nos surpreendemos pelo engajamento dos voluntários, o enorme interesse e carinho do público, além do eco super positivo do evento pela cidade. Tão positivo, que na mesma semana, acreditamos que nossa repercussão motivou ações semelhantes em vários pontos da cidade. Foi uma corrente super do bem”, conta a gerente de marketing, Karine Pagotte.

Jéssica Lissa adotou a cachorrinha Chay, na 1ª edição do "Adotar é Animal" e naõ se arrepende do feito. ”Sempre amei animais e havia perdido a minha cachorrinha há poucos meses quando fui à feira de adoção. A Chay é a minha filha e eu a amo demais. Acredito que todos os animais merecem uma chance de ser feliz, por isso gosto tanto de iniciativas como a do Augusto Abrigo”, afirma.

Camisetas personalizadas com desenhos dos animais do abrigo serão vendidas no evento. Todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para cuidados e alimentações dos animais do Augusto Abrigo.

Local: Estacionamento externo do shopping
Data: 2 e 3 de março – sábado e domingo
Horário: 10h às 17h




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected