29 setembro, 2013

Uma Rifa Cheia de Charme

     Desde o AVC da Eliane Zanetti (fundadora do Abrigo), o número de doações tem diminuído bastante devido ao desconhecimento de muitas pessoas da continuidade dos trabalhos do Augusto Abrigo com sua ausência. Desde a criação do Abrigo, em 2008, mais de 4 mil vidas, entre cães e gatos, já foram salvas e ainda temos muitos protegidos no abrigo que precisam da sua ajuda.
    
     Uma rifa cheia de charme foi lançada para ajudar na compra das rações para este animais que ainda não foram adotados e moram no abrigo. 
   
     Prêmios: o ganhador (ou a ganhadora) leva tudo.
     - Um almoço (ou jantar) com direito a um acompanhante no Restaurante Oliver (em Brasília);
     - Uma lindíssima bolsa da Infinity Bag que troca de capa (você pode usa-la na versão vermelha ou preta, um Luxo!);
     - Um maravilhoso perfume feminino Intimately da Breckham Fragrances.

     Os números vão de 00 a 99 e o sorteio será realizado pela loteria federal no sábado seguinte ao término da venda dos números.

     Escolha seu número da sorte, informe o número escolhido efetue o depósito de pagamento no BB Ag. 0941-5, Conta 40168-4 Variação 51 poupança em nome de Eliane Zanetti e envie o seu comprovante para o e-mail:apoioaugustoabrigo@gmail.com

Boa sorte e muito charme pra você ;)



* os números em vermelhos já foram vendidos!


Helena Rubinato


Um comentário:

Adriana disse...

Mandei um comprovante de 50,00. Ainda tá valendo? Se estiver meus números escolhidos são 12 e 17. Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected