19 maio, 2011

AUGUSTO ABRIGO FARÁ BAZAR E FEIRA DE ADOÇÃO

NA CASA DO CEARÁ NO DIA 21/05



O Augusto Abrigo é um grupo de pessoas que se uniu para proteger animais que sofreram todo e qualquer tipo de abuso provocado pela hostilidade humana.


Atuamos em Brasília desde 2008, quando começaram a chegar apelos de pessoas e organizações de proteção, para abrigarmos temporariamente animais vítimas de maus tratos. Acolhemos animais em estado de risco de morte.


Nosso trabalho e a sobrevivência de nossos protegidos dependem de doações de amigos, colaboradores, e voluntários. Hoje, 09/05/2011 estamos abrigando no Augusto Abrigo, 329 cães e 155 gatos.


Nossa missão é reabilitar esses animais, socializá-los e colocá-los para adoção e tentar encontrar uma família que os respeitem como merecem.

Resultados da pesquisa por feira1
Venha nos vistar em nossa feira, será uma oportunidade de você nos conhecer, de conhecer nossos Anjos de patas.


Você que já nos conhece, estamos com saudades, agora nós é que visitamos você pertinho de sua casa.


Quem adotou um de nossos Anjos, leve-o com você para matarmos a saudade.
Angélica Bessa

Um comentário:

Anônimo disse...

legal, eu vou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected